Visitas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Univale apresenta a Gran Bohemia

Cerveja premium litrão chega à região na próxima semana.

A Univale Distribuidora de Bebidas traz aos consumidores dos 52 municípios atendidos pela revenda, mais um produto com a qualidade Ambev: a Bohemia Litrão.


A Cervejaria Bohemia (Ambev) é a primeira cervejaria do país. Tanto que seu principal slogan é o fato de ser pioneira. É também tida como a cerveja popular de maior qualidade.

Foi fundada no ano de 1853. Nessa época, a Bohemia continha características de cervejas alemãs e sua produção limitava-se a seis mil garrafas por mês. Charretes eram usadas na distribuição e suas vendas eram feitas através do boca-a-boca. Só anos mais tarde é que as vendas passaram a ser feitas em revendedores de Petrópolis, no Rio de Janeiro. Hoje, toma conta do Brasil.

Elaborada por meio de um processo diferenciado, é composta por insumos importados, especialmente selecionados pelo seu mestre-cervejeiro. Devido a sua variedade de tipos-, desenvolveu o conceito de harmonização de comida e cerveja, difundindo-a em eventos gastronômicos e workshops.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Formatura das jovens aprendizes da Univale


 Laura, Betina e Andressa na formatura

As jovens aprendizes: Laura Alexia Trasel, Betina Haack e Andressa Barbieri dos Santos concluíram o Curso de Aprendizagem Comercial em Assistente Administrativo na Univale. Foram dois módulos de estudos realizados da revenda Ambev e no Senac.

Parabéns meninas! Sucesso. São os votos dos colegas da Univale.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Skol busca jovens de espírito

Desafio da Skol é continuar trabalhando a proposta de juventude num País que começa a dar sinais de envelhecimento.
 
 Skol se transformou em ícone de sociabilização

O reposicionamento iniciado em 1997 pela marca Skol aproximou o produto dos jovens e, apenas dois anos depois, consagrou a “cerveja que desce redondo” como a líder do mercado nacional. Hoje, o desafio é manter a proposta de juventude num País cuja população já mostra claros sinais de envelhecimento. “O target da marca não atinge mais a média de idade entre 18 e 25 anos e sim acima dos 25”, disse Lígia Gonçalves, diretora de inteligência de mercado da Ambev, durante o lançamento do ranking BrandZ Top 50 Marcas Mais Valiosas da América Latina, que tem a cerveja da Ambev como a oitava marca mais valiosa da região, avaliada em US$ 4,698 bilhões.

O marketing da Skol já mostra essa preocupação desde 2010, quando a marca se firma como mais um amigo da galera, transformando-se em ícone de sociabilização entre todos os consumidores jovens de espírito. “O filme dos velhinhos, criado para a Copa de 2010, é um exemplo”, lembra Lígia. Segundo ela, a marca, já fortemente presente em todo o território nacional e com um posicionamento de preço mais elevado, estuda agora uma forma de continuar relevante no contexto que se anuncia. De acordo com dados do Data Popular, a população com idade igual ou superior à 60 anos, por exemplo, já soma atualmente mais de 22,3 milhões de pessoas concentradas especialmente na região Sudeste, que responde por 46,6% do total.

O histórico de inovações da marca - palavra que remete ao costume escandinavo de brindar dizendo "skol" – será uma bagagem importante para anunciar os passos da marca nos próximos anos. Da comunicação, veio a plataforma centrada nos jovens, que trouxe eventos emblemáticos, como Skol Rock, Skol Beats e, mais recentemente, Skol Sensation. Já da área de pesquisas e desenvolvimento, chegaram as cervejas em lata (1971), as latas de alumício (1989), as embalagens long neck (1993) e big neck (2004) e o litrão (2008), novidades que devem inspirar o plano da Skol de manter uma presença redonda no mercado brasileiro de cervejas.

Fonte: Janaina Langsdorff – Meio & Mensagem

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Univale sugere: faça um São João mais redondo


Pepsi fecha parceria inédita com a VEVO

Marca promove concurso cultural para levar consumidores a shows de grandes artistas nacionais e internacionais.



A Pepsi fechou uma parceria inédita com a VEVO, provedor premium de música e entretenimento online. O Passaporte Pepsi Música, ação criada pela agência RIOT, faz parte das iniciativas da marca para alavancar ainda mais sua plataforma de música, que já é mundialmente conhecida por parcerias com ídolos internacionais e nacionais. A ação com a VEVO, exclusiva no Brasil, irá levar fãs de Pepsi do Facebook para curtir shows de diversos artistas, como a cantora pop inglesa Jessie J, a rapper Nicki Minaj, e artistas nacionais, como Thiaguinho, e a dupla sertaneja Jorge e Mateus.

Durante oito meses, a Pepsi irá promover concursos culturais em sua fanpage no Facebook. A cada mês o concurso será voltado para um artista diferente. Para concorrer aos shows internacionais, o usuário deverá personalizar o camarim do artista, por meio de um aplicativo criado exclusivamente para Pepsi.

Para tanto, o participante deverá curtir a página oficial de Pepsi no Facebook (http://www.facebook.com/PepsiCoBrasil), acessar o aplicativo do Passaporte Pepsi Música e criar um cenário para o seu próprio show. A imagem base será um palco que deverá ser preenchida com personagens tocando instrumentos disponibilizados pelo aplicativo. Para cada novo personagem adicionado no palco, o usuário precisará associá-lo a algum amigo. O usuário escolherá o palco, o seu instrumento e, ao marcar seus amigos, os escalará para serem os seus parceiros de banda. O grupo terá ainda que nomear a banda. Ao final, uma imagem será compartilhada no mural, e também entrará em uma galeria para votação pública. Leva o prêmio quem tiver o maior número de votos.

No período em que acontecem os concursos, a página do artista no perfil da VEVO será personalizada pelo Passaporte Pepsi Música.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Univale no clima da estação

Cervejas de inverno aquecem as vendas.
 
 Enilton Becker (Supervisor de Vendas da Univale): “As cervejas escuras são as rainhas do frio”.

A cerveja, bebida símbolo do verão, também pode ser apreciada no inverno com muita satisfação e requinte. No inverno estamos receptivos a bebidas mais encorpadas e de longa persistência aromática. Os tipos Bock e Malzbier são os mais procurados.

A Brahma Malzbier tem um sabor levemente adocicado e aroma de caramelo. Além disso, é muito nutritiva, por ser rica em carboidratos. A Brahma foi a primeira cerveja brasileira a lançar o tipo Malzbier no mercado. Outra opção é a cerveja Caracu, forte e gostosa foi lançada em 1899. Hoje uma das marcas mais tradicionais do Brasil, Caracu é conhecida por seu sabor encorpado e sua energia, possui aroma de malte torrado, que faz lembrar café. E sua fama de ser uma cerveja forte não é à toa. Por não ser filtrada, Caracu é mais nutritiva, contém levedura e proteínas.

A Polar Bock é outra cerveja que aquece o inverno dos gaúchos, desenvolvida especialmente para o mercado do Rio Grande do Sul. Polar Bock é uma cerveja encorpada e com sabor de malte caramelado. Possui líquido vermelho intenso e amargor moderado. Vale lembrar que a marca Polar nasceu no município de Estrela em 1929.

Segundo o supervisor de vendas da Univale, Enilton Becker, a estação favorece a venda de cervejas com estas características. “Cervejas são feitas para serem tomadas em qualquer época do ano em seus mais diferentes estilos, as cervejas de inverno, como chamamos, deixam a estação mais aconchegante e aquecem as vendas nesta época do ano”, afirma Becker.

A Univale Distribuidora de Bebidas Ambev na região, comercializa entre suas diversas marcas, as cervejas: Polar Bock, Caracu e Brahma Malzbier.


terça-feira, 19 de junho de 2012

Univale com a energia de Fusion


Quem pratica muitas atividades físicas, sempre tem um desgaste físico maior. Tanto na balada quanto praticando algum tipo de esporte, o corpo se cansa muito e em pouco tempo, perdemos vitaminas e sais minerais importantes para nosso organismo, que precisam ser repostos para evitar a exaustão e recuperar a disposição.

Esse é o trabalho de bebidas energéticas como o Fusion Energy Drink, que foi desenvolvido pela Ambev especialmente para quem gosta de viver intensamente e superar seus próprios limites no dia-a-dia. Misturando taurina com guaranína (cafeína natural do guaraná), o Fusion Energy Drink fornece maior disposição para as pessoas, muito sabor.


Se você gosta das coisas boas da vida, precisa de disposição para torná-las cada vez melhores com esse energético, que está conquistando seu público com grande sucesso.

A Univale é distribuidora do Fusion Energy Drink para 52 municípios do Rio Grande do Sul.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Univale realiza treinamento de pilotagem segura

A equipe de vendas recebeu orientações práticas e legislação sobre pilotagem para prevenção de acidentes.

 
A Univale Distribuidora de Bebidas realizou no último sábado (16/06/12) treinamento sobre pilotagem segura. As orientações dividiram-se em duas etapas (teórica e prática). Foram abordados diversos aspectos da pilotagem como: inspeção e manutenção, como você pilota; pilotando nas curvas,  frenagem, distância de segurança do veículo à frente, condições adversas, riscos de acidentes na via, estacionamento e outros.

Segundo Tatiane Backes, técnica de segurança do trabalho e instrutora de trânsito da Univale, que ministrou o curso, o treinamento busca desenvolver valores de segurança e cidadania, além de promover o aprimoramento de técnicas de pilotagem de motocicletas, sempre visando a segurança no trânsito.

“Já temos na empresa a cultura da prevenção, mas são em treinamentos como este que reforçamos a importância de mantermos a atenção no trânsito, pois prevenir e resguardar a vida é o mais importante”, cita Tatiane.



Além deste treinamento, a Univale prevê diversos cursos ligados a segurança do trabalho nos próximos meses.

sábado, 16 de junho de 2012

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Univale convida: Comemoração 2 anos da Apple Club



 A Apple fica na BR 386, KM 346 - Bairro Alto do Parque - Lajeado/RS.

H2OH! ganha novo sabor Uva

Marca amplia portfólio da linha Frutas, lançada em 2011 e que conta com os sabores Laranja e Citrus. O novo produto está disponível, inicialmente, nos pontos de venda de São Paulo. 
A ambev amplia o portfólio de H2OH! com o lançamento da versão Uva. A escolha está ligada ao sucesso deste sabor, que é o mais vendido na categoria de sucos e tem grande aceitação junto ao público brasileiro. O novo produto terá as embalagens PET de 500 ml e 1,5L, com os mesmos preços da linha atual.

Fonte: Mundo do Marketing

terça-feira, 12 de junho de 2012

Pepsi fala da relação entre mães e filhos em novo comercial



 Filme dá continuidade à campanha "Pode ser uma escolha inteligente. Pode ser Pepsi".

A Pepsi apresentou na última quarta-feira (06/06) mais um comercial que integra a nova fase de comunicação da marca, voltada também às mães modernas, que querem o melhor para seus filhos e que entendem suas escolhas.
O comercial "Boletim" dá continuidade, de forma divertida, a comunicação iniciada com o filme "Empilhadeira", lançado em maio, com Rodrigo Faro e sua mãe. No filme, a marca valoriza a imagem dessa mãe, compradora inteligente, e sua relação com seus filhos, tudo com a personalidade Pepsi e com a ideia criativa de "Pode Ser Pepsi".
No novo comercial, criado pela AlmapBBDO, a Pepsi surpreende mais uma vez quando, numa conversa com o filho, a mãe cobra mais dedicação ao surf, já que o garoto quer se dedicar profissionalmente a esse esporte. E como não poderia faltar um carinho materno para estimulá-lo a treinar, ela apresenta uma surpresa: a linda professora particular. É aí que entra a assinatura da campanha "Pode ser muito bom. Pode ser Pepsi".
Além do filme, a marca incentiva o bom relacionamento das mães com seus filhos com outras ações. Um dos exemplos é o concurso cultural "Escolha Inteligente", que premiará a melhor dupla - mãe e filho - com uma viagem para os Estado Unidos, com direito a curso de inglês para o filho e passeios para a mãe. Para participar e obter mais informações, os interessados deverão acessar o site de Pepsi (www.pepsi.com.br).

Budweiser lança lata em homenagem ao torneio de futebol mais antigo do mundo

A Budweiser lança na Inglaterra uma edição especial para celebrar o torneio de futebol mais antigo do mundo, a FA Cup (Copa da Inglaterra). A lata da cerveja homenageia a competição que começou a ser disputada na temporada 1871-1872. O campeonato envolve clubes de todas as divisões do futebol inglês. O atual campeão (temporada 2011-2012) é o Chelsea. O produto comemorativo será comercializado somente na europa. A Budweiser é uma das cervejas mais consumidas no mundo e a Univale é distribuidora da marca para 52 municípios do Rio Grande do Sul.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Ambev inaugura museu da cerveja


A cervejaria Ambev inaugurou na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, um "centro de experiência cervejeira". O local, que funciona como um museu da bebida, fica nas instalações da primeira cervejaria do Brasil.

O centro cervejeiro tem mais de 20 ambientes onde a história da bebida e da própria marca é contata de forma interativa, mostrando também as diversas fases do processo de fabricação, o papel de cada ingrediente, curiosidades e a ligação da cerveja com a gastronomia, cultura, comportamento e no consumo responsável. A experiência transporta o visitante ainda para uma produção in loco da cerveja Bohemia e suas variantes Weiss, Escura, Confraria e Pilsen, reforçando o turismo da região.


05 de junho - Dia Mundial do Meio Ambiente


sexta-feira, 1 de junho de 2012

Univale no mais novo salão do Clube Tiro e Caça de Lajeado

A Univale foi uma das apoiadoras do grande evento de lançamento do novo Salão Panorâmico do Clube Tiro e Caça de Lajeado. Uma noite de confraternização, novidades e muita Budweiser.

Confira alguns registros da noite: