Visitas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

sábado, 27 de outubro de 2012

Final de semana sempre tem Brahma

Quem vai reunir a galera pra brindar o fim de semana com Brahma levanta a mão!


Imagem: http://www.facebook.com/brahmaoficial

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Univale traz Sub Zero Litrão


Uma cerveja duplamente filtrada a -2ºC e, por isso, muito mais refrescante, agora em garrafa de um litro. 
O colaborador Fernando André Gerhardt com a novidade: Sub Zero Litro
A Univale Distribuidora de Bebidas Ambev traz mais um novidade para seus clientes da região: a Antarctica Sub Zero “Litrão”, que é uma cerveja do tipo Pilsen, mas diferente de todas as outras. Seu malte e lúpulo são selecionados e formam uma composição refrescante.

Além disso, a cerveja é duplamente filtrada a uma temperatura de -2ºC, fazendo com que o líquido quase congele. É esse moderno processo de produção que faz da Antarctica Sub Zero uma cerveja muito mais refrescante.

As cervejas litro são as que mais crescem nos últimos anos, pois o consumidor já identificou que paga menos e leva mais produto. A Antarctica Sub Zero “Litrão” já está sendo comercializada pela Univale que atende 52 municípios gaúchos com o grande mix de produtos Ambev.

Univale lembra: hoje é sexta-feira


Se não derreter, beleza, a gente espera. Amanhã é sábado mesmo.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Univale realiza “Mega Blitz” de Segurança do Trabalho

A Univale Distribuidora de Bebidas Ambev realizou uma grande ação em prol da segurança do trabalho na revenda. A atividade, denominada de “Mega Blitz” fez uma inspeção detalhada dos veículos, equipamentos de proteção individual (EPIs) e documentos de habilitação dos condutores.

A iniciativa foi coordenada pela Técnica de Segurança no Trabalho Tatiane Backes, que contou com apoio do Coordenador de Projetos Eduardo Johann, pelo Departamento de Gente e Gestão participou Vanessa Konrad e José Ivan Maia de Comunicação e Marketing.

De acordo com a Tatiane, esse tipo de operação deve acontecer com mais frequência a fim de reforçar os conceitos e a importância dos equipamentos de segurança junto aos motoristas e ajudantes que atuam na entrega dos produtos da revenda.

“A segurança do trabalho é um valor importante para a Univale e a prevenção é a melhor forma de reforçar a importância do comportamento seguro entre os trabalhadores”, afirma Tatiane.

  

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Univale amplia frota


 A aquisição de novos caminhões é mais um investimento da empresa em 2012.


A Univale Distribuidora Bebidas Ambev na região adquiriu novos caminhões e com isso amplia seu patrimônio logístico. Atualmente, a revenda possui 110 itens de venda e distribuição, entre cervejas, refrigerantes, isotônicos, chás e água mineral.

Segundo o Supervisor de Frota da Univale, Leandro Mollmann a empresa vem investindo em diversas áreas para oferecer maior suporte de vendas, proporcionar um bom ambiente de trabalho aos colaboradores e atender ainda melhor seus clientes.

“A qualidade da frota, como caminhões novos e modernos fazem com que a Univale consiga proporcionar mais qualidade na entrega dos produtos, favorecendo assim, um melhor serviço aos nossos clientes e beneficiando as atividades cotidianas de nossos colaboradores.” comenta Leandro.

A Univale atende 52 municípios gaúchos com os produtos Ambev, está localizada em Estrela, ocupando atualmente uma área total de 10.000 metros quadrados, contando com uma estrutura funcional de 145 colaboradores e agora, com uma frota de 70 veículos. Em 2011 a Univale comercializou 27,5 milhões de litros de bebidas.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Brahma oferece novas vantagens ao consumidor



Comercial, criado pela agência Africa, entra no ar nas principais emissoras de TV e reforça a redução de preço como a principal vantagem ao consumidor.

Seguindo o mesmo mote da campanha da marca "Imagina a Festa", que tem sido veiculada desde agosto na TV e segue com ativações até a Copa do Mundo de 2014 a Brahma acaba de estrear comercial de 30 segundos nas principais emissoras de TV aberta, com promoção nas embalagens de 1 litro. O filme reforça o bônus de 400mls na Brahma litrão e incita o consumidor a imaginar situações inusitadas que trariam bônus como a principal vantagem.

Com a redução de preço no produto, a marca reforça o compromisso da companhia de entregar ao consumidor opções de embalagens e líquidos alinhados aos seus valores, expectativas e hábitos de consumo. A Ambev quer levar, cada vez mais, ao consumidor brasileiro produtos voltados aos diferentes públicos e ocasiões.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Anúncio de Skol 360º acende Churrasqueira


A campanha S.A.C. (Serviço de Atendimento ao Churrasqueiro) da Skol 360° chegou com o objetivo de ajudar seus consumidores a fazer um churrasco bem redondo. A nova peça publicitária criada pela Agência F/Nazca Saatchi&Saatchi mostra até onde a marca quer chegar com esta ajuda.

O novo anúncio de Skol 360º vai fazer com que muita gente ponha fogo na edição de outubro da Playboy, com Leona Cavalli na capa. Trata-se de um "anúncio acendedor", feito com película de tecido e parafina que leva impressas instruções de uso bem simples: você lê o anúncio, amassa, põe fogo e acende o carvão de sua churrasqueira.

O exemplar especial com o anúncio acendedor será distribuído para assinantes da revista em São Paulo. Em breve, a churrasqueira da foto também estará disponível para os amantes do churrasco no site da marca: skol.com.br/churrasco.

Para ver mais fotos do anúncio, acesse o Flickr da Ambev.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Obras de ampliação da Univale seguem a todo vapor

As obras de ampliação da Univale Distribuidora de Bebidas em Estrela seguem em ritmo acelerado. O investimento fará com que a capacidade de armazenamento dos produtos seja duplicada, além de proporcionar maior modernidade, segurança e mais espaço para as operações.

A nova Univale contará com uma nova área para estacionamento, sala de reuniões para os motoristas, refeitório, vestiários, espaço específico para pedestres, área exclusiva para carregamento de caminhões e circulação de veículos, além da ampliação do armazém em mais de 1.615m2. 

Acompanhe algumas imagens da obra:


terça-feira, 16 de outubro de 2012

Na China, Budweiser ganha minilata que vira copo

A Anheuser-Busch InBev (AB InBev) acaba de lançar na China uma nova apresentação para a cerveja Budweiser. A bebida é apresentada numa lata de alumínio de 150 mililitros com sistema de abertura total, que transforma a embalagem em um copo.

Desenvolvida pela Crown, a tampa, batizada de 360 End, é a primeira do gênero a ser adotada no mercado asiático. Trata-se de uma derivação, com menores dimensões, da tampa removível fornecida no Brasil para a lata da cerveja Brahma Copaço, da AmBev, empresa controlada pela AB InBev.

A nova lata de Budweiser foi apelidada de “gan bei”, expressão utilizada pelos chineses durante brindes. Segundo a AB InBev, ela terá distribuição limitada na China, com danceterias e karaokês sendo canais preferenciais.

“A China ultrapassou os Estados Unidos como maior mercado mundial de cervejas, e consumidores jovens representam parcela significativa do consumo de 40 bilhões de litros, por ano, da bebida naquele país”, disse Ricardo Dias, vice-presidente de aprovisionamento da AB InBev. “A nova lata ‘gan bei’ é uma novidade com um objetivo específico: aprimorar a experiência de consumo do público de Budweiser, que sofisticou seus gostos. O tamanho único, a decoração de altíssima qualidade e a tampa de abertura total reforçarão o posicionamento de Budweiser como uma marca premium para o consumidor chinês.”

A embalagem é produzida na Europa por meio de uma combinação de tecnologias da Crown para a fabricação de latas de alimentos e bebidas. Em breve, diz a Crown, a lata será fabricada em solo chinês. Como todas as embalagens metálicas, a lata “gan bei” é 100% reciclável.

Fonte: EMBALAGEMMARCA
 

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Univale duplicará capacidade

A Univale Distribuidora de Bebidas Ambev na região apresentou um audacioso projeto: a ampliação da revenda que atende 52 municípios gaúchos e gera 145 empregos diretos.

As obras, que já começaram, projetam uma nova área com estacionamento de veículos, sala de reuniões para os motoristas, refeitório, vestiários, espaço específico para pedestres, área exclusiva para carregamento de caminhões e circulação de veículos, além da ampliação do armazém em mais de 1.615m2. 

Para o Diretor Comercial da Univale, Nestor Müller, a ampliação da revenda é o reflexo do crescimento da empresa nos últimos anos. “Trabalhamos sério e com um time focado em resultados, os investimentos na ampliação são os reflexos de nossas estratégias sólidas e bem executadas”, comenta Nestor.

O Diretor Operacional, Rui Grave, também a cita o trabalho coeso da equipe e ressalta a grande importância dos investimentos. “As reformas de ampliação trarão mais segurança aos funcionários, além de duplicarmos a capacidade do nosso armazém”, afirma Rui.

A Univale, criada em 2001, comercializa as principais marcas de bebidas nacionais e algumas reconhecidas mundialmente, entre elas: Guaraná Antárctica, Sukita, Pepsi, Fusion, Gatorade, Polar, Brahma, Skol, Bohemia e Budweiser.


Veja imagens do projeto:



Imagens: Aufbau Arquitetura e Engenharia