Alguém aí já viu alguma dessas três coisas?
Visitas
segunda-feira, 29 de outubro de 2012
sábado, 27 de outubro de 2012
Final de semana sempre tem Brahma
Quem vai reunir a galera pra brindar o fim de semana com Brahma levanta a mão!
Imagem: http://www.facebook.com/brahmaoficial
sexta-feira, 26 de outubro de 2012
Univale traz Sub Zero Litrão
Uma cerveja duplamente filtrada a -2ºC e, por
isso, muito mais refrescante, agora em garrafa de um litro.
O colaborador Fernando
André Gerhardt com a novidade: Sub Zero Litro
A Univale Distribuidora de Bebidas Ambev traz
mais um novidade para seus clientes da região: a Antarctica Sub Zero “Litrão”,
que é uma cerveja do tipo Pilsen, mas diferente de todas as outras. Seu malte e
lúpulo são selecionados e formam uma composição refrescante.
Além disso, a cerveja é duplamente filtrada a
uma temperatura de -2ºC, fazendo com que o líquido quase congele. É esse
moderno processo de produção que faz da Antarctica Sub Zero uma cerveja muito
mais refrescante.
As
cervejas litro são as que mais crescem nos últimos anos, pois o consumidor já
identificou que paga menos e leva mais produto. A Antarctica
Sub Zero “Litrão” já está sendo comercializada pela Univale que atende 52
municípios gaúchos com o grande mix de produtos Ambev.
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Univale realiza “Mega Blitz” de Segurança do Trabalho
A Univale Distribuidora de Bebidas Ambev
realizou uma grande ação em prol da segurança do trabalho na revenda. A
atividade, denominada de “Mega Blitz” fez uma inspeção detalhada dos veículos, equipamentos
de proteção individual (EPIs) e documentos de habilitação dos condutores.
A iniciativa foi coordenada pela Técnica de
Segurança no Trabalho Tatiane Backes, que contou com apoio do Coordenador de
Projetos Eduardo Johann, pelo Departamento de Gente e Gestão participou Vanessa Konrad e
José Ivan Maia de Comunicação e Marketing.
De acordo com a Tatiane, esse tipo de
operação deve acontecer com mais frequência a fim de reforçar os conceitos e a
importância dos equipamentos de segurança junto aos motoristas e ajudantes que
atuam na entrega dos produtos da revenda.
“A segurança do trabalho é um valor
importante para a Univale e a prevenção é a melhor forma de reforçar a
importância do comportamento seguro entre os trabalhadores”, afirma Tatiane.
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Univale amplia frota
A aquisição de novos caminhões é mais um investimento da empresa em
2012.
A Univale
Distribuidora Bebidas Ambev na região adquiriu novos caminhões e com isso
amplia seu patrimônio logístico. Atualmente, a revenda possui 110 itens de
venda e distribuição, entre cervejas, refrigerantes, isotônicos, chás e água
mineral.
Segundo o
Supervisor de Frota da Univale, Leandro Mollmann a empresa vem investindo em
diversas áreas para oferecer maior suporte de vendas, proporcionar um bom
ambiente de trabalho aos colaboradores e atender ainda melhor seus clientes.
“A
qualidade da frota, como caminhões novos e modernos fazem com que a Univale
consiga proporcionar mais qualidade na entrega dos produtos, favorecendo assim,
um melhor serviço aos nossos clientes e beneficiando as atividades cotidianas de
nossos colaboradores.” comenta Leandro.
A Univale
atende 52 municípios gaúchos com os produtos Ambev, está localizada em Estrela,
ocupando atualmente uma área total de 10.000 metros quadrados, contando com uma
estrutura funcional de 145 colaboradores e agora, com uma frota de 70 veículos.
Em 2011 a Univale comercializou 27,5 milhões de litros de bebidas.
terça-feira, 23 de outubro de 2012
Brahma oferece novas vantagens ao consumidor
Comercial, criado pela agência Africa, entra
no ar nas principais emissoras de TV e reforça a redução de preço como a
principal vantagem ao consumidor.
Seguindo o mesmo mote da campanha da marca
"Imagina a Festa", que tem sido veiculada desde agosto na TV e segue
com ativações até a Copa do Mundo de 2014 a Brahma acaba de estrear comercial
de 30 segundos nas principais emissoras de TV aberta, com promoção nas
embalagens de 1 litro. O filme reforça o bônus de 400mls na Brahma litrão e
incita o consumidor a imaginar situações inusitadas que trariam bônus como a
principal vantagem.
Com a redução de preço no produto, a marca
reforça o compromisso da companhia de entregar ao consumidor opções de
embalagens e líquidos alinhados aos seus valores, expectativas e hábitos de
consumo. A Ambev quer levar, cada vez mais, ao consumidor brasileiro produtos
voltados aos diferentes públicos e ocasiões.
segunda-feira, 22 de outubro de 2012
Anúncio de Skol 360º acende Churrasqueira
A campanha S.A.C. (Serviço de Atendimento ao Churrasqueiro) da
Skol 360° chegou com o objetivo de ajudar seus consumidores a fazer
um churrasco bem redondo. A nova peça publicitária criada pela
Agência F/Nazca Saatchi&Saatchi mostra até onde a marca quer chegar com
esta ajuda.
O novo anúncio de Skol 360º vai fazer com que muita gente ponha fogo na edição de outubro da Playboy, com Leona Cavalli na capa. Trata-se de um "anúncio acendedor", feito com película de tecido e parafina que leva impressas instruções de uso bem simples: você lê o anúncio, amassa, põe fogo e acende o carvão de sua churrasqueira.
O exemplar especial com o anúncio acendedor será distribuído para
assinantes da revista em São Paulo. Em breve, a churrasqueira da
foto também estará disponível para os amantes do churrasco no site
da marca: skol.com.br/churrasco.
Para ver mais fotos do anúncio, acesse
o Flickr da Ambev.
sexta-feira, 19 de outubro de 2012
Obras de ampliação da Univale seguem a todo vapor
As obras de ampliação da
Univale Distribuidora de Bebidas em Estrela seguem em ritmo acelerado. O
investimento fará com que a capacidade de armazenamento dos produtos seja
duplicada, além de proporcionar maior modernidade, segurança e mais espaço para
as operações.
A nova Univale contará com uma
nova área para estacionamento, sala de reuniões para os motoristas,
refeitório, vestiários, espaço específico para pedestres, área exclusiva para carregamento
de caminhões e circulação de veículos, além da ampliação do armazém em mais de
1.615m2.
Acompanhe algumas imagens da
obra:
terça-feira, 16 de outubro de 2012
Na China, Budweiser ganha minilata que vira copo
A
Anheuser-Busch InBev (AB InBev) acaba de lançar na China uma nova
apresentação para a cerveja Budweiser. A bebida é apresentada numa lata
de alumínio de 150 mililitros com sistema de abertura total, que
transforma a embalagem em um copo.
Desenvolvida pela Crown,
a tampa, batizada de 360 End, é a primeira do gênero a ser adotada no
mercado asiático. Trata-se de uma derivação, com menores dimensões, da
tampa removível fornecida no Brasil para a lata da cerveja Brahma
Copaço, da AmBev, empresa controlada pela AB InBev.
A nova lata de Budweiser foi apelidada de “gan bei”, expressão
utilizada pelos chineses durante brindes. Segundo a AB InBev, ela terá
distribuição limitada na China, com danceterias e karaokês sendo canais
preferenciais.
“A China ultrapassou os Estados Unidos como maior mercado mundial de
cervejas, e consumidores jovens representam parcela significativa do
consumo de 40 bilhões de litros, por ano, da bebida naquele país”, disse
Ricardo Dias, vice-presidente de aprovisionamento da AB InBev. “A nova
lata ‘gan bei’ é uma novidade com um objetivo específico: aprimorar a
experiência de consumo do público de Budweiser, que sofisticou seus
gostos. O tamanho único, a decoração de altíssima qualidade e a tampa de
abertura total reforçarão o posicionamento de Budweiser como uma marca
premium para o consumidor chinês.”
A embalagem é produzida na Europa por meio de uma combinação de
tecnologias da Crown para a fabricação de latas de alimentos e bebidas.
Em breve, diz a Crown, a lata será fabricada em solo chinês. Como todas
as embalagens metálicas, a lata “gan bei” é 100% reciclável.
Fonte: EMBALAGEMMARCA
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Univale duplicará capacidade
A Univale Distribuidora de Bebidas Ambev na
região apresentou um audacioso projeto: a ampliação da revenda que atende 52
municípios gaúchos e gera 145 empregos diretos.
As obras, que já começaram, projetam uma nova área com estacionamento de veículos, sala de reuniões para os motoristas, refeitório, vestiários, espaço específico para pedestres, área exclusiva para carregamento de caminhões e circulação de veículos, além da ampliação do armazém em mais de 1.615m2.
Para o Diretor Comercial da Univale, Nestor Müller, a ampliação da revenda é o reflexo do crescimento da empresa nos últimos anos. “Trabalhamos sério e com um time focado em resultados, os investimentos na ampliação são os reflexos de nossas estratégias sólidas e bem executadas”, comenta Nestor.
O Diretor Operacional, Rui Grave, também a cita o trabalho coeso da equipe e ressalta a grande importância dos investimentos. “As reformas de ampliação trarão mais segurança aos funcionários, além de duplicarmos a capacidade do nosso armazém”, afirma Rui.
A Univale, criada em 2001, comercializa as principais marcas de bebidas nacionais e algumas reconhecidas mundialmente, entre elas: Guaraná Antárctica, Sukita, Pepsi, Fusion, Gatorade, Polar, Brahma, Skol, Bohemia e Budweiser.
As obras, que já começaram, projetam uma nova área com estacionamento de veículos, sala de reuniões para os motoristas, refeitório, vestiários, espaço específico para pedestres, área exclusiva para carregamento de caminhões e circulação de veículos, além da ampliação do armazém em mais de 1.615m2.
Para o Diretor Comercial da Univale, Nestor Müller, a ampliação da revenda é o reflexo do crescimento da empresa nos últimos anos. “Trabalhamos sério e com um time focado em resultados, os investimentos na ampliação são os reflexos de nossas estratégias sólidas e bem executadas”, comenta Nestor.
O Diretor Operacional, Rui Grave, também a cita o trabalho coeso da equipe e ressalta a grande importância dos investimentos. “As reformas de ampliação trarão mais segurança aos funcionários, além de duplicarmos a capacidade do nosso armazém”, afirma Rui.
A Univale, criada em 2001, comercializa as principais marcas de bebidas nacionais e algumas reconhecidas mundialmente, entre elas: Guaraná Antárctica, Sukita, Pepsi, Fusion, Gatorade, Polar, Brahma, Skol, Bohemia e Budweiser.
Veja imagens do projeto:
Imagens: Aufbau Arquitetura e Engenharia
Assinar:
Postagens (Atom)