Visitas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013!


Skol patrocina festa de Reveillon de Copacabana


Reveillon em Copacabana: palco principal terá shows do Grupo Revelação, Baby do Brasil, Mariene de Castro, Olodance e as baterias das escolas de samba Vila Isabel e Salgueiro

A Skol é uma das marcas que patrocinam o Réveillon Copacabana deste ano. A festa é promovida pela Prefeitura do Rio de Janeiro e trará algumas atrações inéditas, como o Light Show e o palco de LED.

O palco principal terá shows do Grupo Revelação, Baby do Brasil, Mariene de Castro, Olodance e as baterias das escolas de samba Vila Isabel e Salgueiro.

O evento ainda terá mais três palcos com apresentações de Sorriso Maroto, Diogo Nogueira, Claudia Leitte, Ellen Oléria (vencedora do The Voice Brasil), além da bateria da escola de samba Unidos da Tijuca.


quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Univale agitará o verão com muito som



 Projeto “Curtisom” da Distribuidora Ambev promete movimentar o verão regional

A Univale Distribuidora de Bebidas Ambev equipou uma camionete Fiat Ducato com moderno equipamento acústico para percorrer os principais pontos de vendas dos produtos Ambev e também alguns locais de grande concentração de pessoas neste verão, para agitar a estação do calor com muito som.

Desde o início de dezembro, o “Projeto Curtisom Brahma”, ganhou as ruas da região, para agitar os bares, restaurantes, campings e demais pontos de vendas Ambev. A Van do projeto pode ir a qualquer lugar. Além de potente equipamento de som o veículo possui um palco móvel que pode receber músicos tocando ao vivo.

Segundo o Diretor Comercial Nestor Muller a criação do projeto foi uma grande ideia. “Podemos levar nossas marcas nos pontos mais distantes, trazendo muita descontração e entretenimento para os nossos consumidores, alem de promovermos o mix Ambev, apoiaremos nossos clientes na venda dos produtos comercializados pela Univale”, afirma Nestor.

A Univale é a distribuidora Ambev na região desde 2001, atendendo 52 municípios gaúchos com produtos como: Guaraná Antarctica, Pepsi, Gatorade, Brahma, Polar, Skol, Bohemia e Budweiser.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Ambev assina acordo com Monster Energy Company

Marca líder de energéticos no mercado norte americano será vendida e distribuída no Brasil em latas de 500 ml a partir de final de janeiro de 2013.


A Companhia de Bebidas das Américas - Ambev e a Monster Energy Company anunciam que assinaram um acordo de distribuição para vender e distribuir os energéticos Monster Energy no Brasil. Monster  Energy é a marca líder de energéticos no mercado norte americano.

A parceria beneficiará ambas as empresas por meio de um aumento na presença na categoria de produtos energéticos no Brasil. A Ambev lançou no começo de 2011 o Fusion Energy Drink, que continuará a ser distribuído pela Ambev, e Monster Energy está atualmente presente no Brasil através de um contrato de distribuição anterior.

Monster Energy será vendido e distribuído pela Ambev em latas de 500ml e as operações devem começar no final de janeiro de 2013. Este é um acordo de longo prazo renovável a cada 5 anos.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Skol lança loja virtual


Atendendo a pedidos e desejos dos fãs da marca, Skol anuncia uma grande novidade: uma loja virtual (www.skol.com.br/e-skol). Com itens inusitados, a página tem a cara da marca e proporciona aos consumidores a possibilidade de ter produtos que deixam a vida muito mais divertida. A primeira de muitas linhas que estão por vir é completamente ligada ao universo praia e coloca a venda itens como cadeiras, guarda-sol e kits completo para aproveitar a estação mais quente do ano.

A loja virtual, que chega para facilitar e deixar a vida dos jovens muito mais divertida, está hospedada no Skoland, ou, a “Terra da Skol”, plataforma recém-lançada onde o consumidor vive experiências do universo da marca. “A Skol é hoje mais do que uma marca de cerveja. Buscamos, cada vez mais, estarmos próximos dos nossos consumidores, por meio de nossas ações e produtos. O e-skol chega para possibilitar que a marca esteja perto dos consumidores em todos os momentos, literalmente. É um exemplo de integração do mundo virtual e real”, conta Mariana Senna, gerente de trade da Skol.

A coleção já disponível no portal lança a iniciativa, que contará com muitos outros produtos ao longo de 2013.

Univale deseja um Natal redondo pra você


sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Univale presenteia os colaboradores neste Natal

Todos os colaboradores receberam um cartão e uma ave para fazer a ceia de Natal com a família.


Época de comemoração e confraternização, também um bom momento para reforçar os laços profissionais e de comprometimento, e nada mais justo do que algum presente especial de Natal para todos que ajudaram a Univale a crescer, afinal, sem os colaboradores seria impossível obter os resultados que são propostos e alcançados.

A Univale deseja a todos um ótimo Natal e um excelente 2013.

Univale implanta Orçamento Base Zero (OBZ)

Gestão
Eduardo Johann coordena a implantação

A Univale Distribuidora de Bebidas Ambev iniciará 2013 inovando em seu sistema de gestão. A implantação do modelo de orçamento chamado Orçamento Base Zero (OBZ) estimula o comprometimento com o controle de despesas e custos, sem manter relação com o ano anterior. Internamente, cada equipe é responsável pelo seu próprio orçamento e cada centro de custos tem um “dono”.

O Orçamento Base Zero (OBZ) é uma previsão orçamentária, projetado sem levar em consideração o que ocorreu nos anos anteriores. O modelo adotado pela Univale vem da Ambev, onde o sistema OBZ é amplamente utilizado, segundo a maior companhia de bebidas do mundo e a empresa mais valiosa do Brasil, este sistema é muito eficaz, especialmente pelo seu modelo gerencial agressivo e totalmente focado em resultados.

Segundo o Coordenador de Projetos da Univale Eduardo Johann este sistema de orçamento permite uma análise, revisão e avaliação de todas as despesas propostas e não apenas das solicitações que ultrapassam o nível de gasto já existente, além de enxergar todos os programas, onde os mesmos devem ser justificados cada vez que se inicia um novo ciclo orçamentário.

“O OBZ é um meio prático para os gestores da Univale não cair na zona de conforto, além de ser uma ferramenta que avalia as reais necessidades sem repetir os mesmos números do ano anterior sem avaliações.” afirma Johann.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Univale entrega presentes de Natal às crianças da AMAM

Ação Social

 Fernanda Zanchetti da AMAM (ao centro) com as colaboradoras da Univale Tatiane Backes e Vanessa Konrad.

A Univale Distribuidora de Bebidas Ambev na região, através da Campanha interna “Doe Brinquedos, Ganhe Sorrisos” arrecadou diversos donativos que foram entregues a Associação dos Menores de Arroio do Meio, conhecida sob a sigla AMAM, fundada em 18 de Julho de 1970, com sede na cidade de Arroio do Meio/RS.

Segundo Vanessa Konrad (Gente & Gestão Univale) são ações como esta que firmam o compromisso social da empresa com a comunidade onde atua. “São gestos simples, mas fazem a diferença, especialmente numa data tão significativa como o Natal” afirma.

Para a Monitora da AMAM, Fernanda Zanchetti é muito gratificante receber as doações que vem da comunidade. “Queremos agradecer a Univale pelo gesto, as crianças ficarão muito felizes em receber a doação. Agora elas terão presentes na noite de Natal”, diz Fernanda.

Atualmente a AMAM atende em torno de 295 crianças e conta também com o Abrigo de Menores, que funciona junto à entidade beneficente.
 

Univale deseja


quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Punição mais rigorosa para quem dirigir alcoolizado


O projeto de lei que prevê medidas mais rigorosas para quem for flagrado dirigindo embriagado foi aprovado na terça-feira, 18, pelo plenário do Senado. Pelo projeto, também passam a servir como prova a “perícia, o vídeo, testemunho ou outros meios de prova admitidos em direito". Caso o condutor não concorde com o que for constatado, pode solicitar uma contraprova, como teste do bafômetro, por exemplo. Hoje, a infração só pode ser atestada por exame de sangue ou teste do bafômetro, que podem ser recusados pelo motorista suspeito de embriaguez ao volante. A matéria segue agora sanção presidencial.

Um entendimento entre o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), e o relator do projeto, senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES), permitiu que ele abrisse mão, na última semana, do substitutivo que previa a chamada tolerância zero para a condução de veículo sob qualquer concentração alcoólica. Com isso, o projeto aprovado manteve os teores alcoólicos limitados pela lei.

As mudanças no Código de Trânsito Brasileiro dobram a multa para quem for pego dirigindo com qualquer teor de álcool no sangue. A multar, que hoje é R$ 957,70, passa para R$ 1.915,40, e se o motorista for reincidente em um período 12 meses, ela dobra de valor. O crime de conduzir o veículo sob embriaguez só é constatado por uma concentração igual ou superior a 0,6 grama de álcool por litro de sangue.

A Univale defende o consumo responsável de bebidas alcoólicas, feito por indivíduos saudáveis com mais de 18 anos. A cerveja é tradicionalmente vista, por muitos povos, como boa companhia para celebrar momentos felizes. Esse consumo, no entanto, deve ser feito de forma moderada. E nunca pode estar associado à direção de veículos automotores.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Univale cria “Recado de Segurança”

Momento de orientações é repassado pelos Supervisores de Vendas.

 Supervisor de Vendas Adilson Cervi orientou a equipe com dicas de segurança no trânsito.

SV orientando os colegas
Iniciativa da Técnica de Segurança do Trabalho da Univale, Tatiane Backes, o denominado “Recado de Segurança” busca reafirmar as dicas para a execução de um trabalho seguro.

Segundo Tatiane a empresa vem intensificando os treinamentos de segurança, especialmente questões ligadas ao trânsito, que no mês de dezembro, intensifica o fluxo. 

“Para tornar o assunto ainda mais forte entre a equipe de vendas os próprios supervisores passam o recado com relato e exemplos do dia a dia e experiências que os mesmos tiveram.”, afirma Tatiane. 

Tatiane Backes

Para a Técnica de Segurança da Univale é uma forma de mostrar para o colaborador que até a liderança esta engajada com a segurança no transito. “Todos compraram a ideia e a aceitação foi ótima, assim os recados, que eram costumeiramente repassados pela técnica de segurança, neste momento ficam na responsabilidade do gestor, ou seja, a liderança dando o exemplo.” conclui Tatiane.