Visitas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Univale lança Fan Page

Distribuidora de Bebidas Ambev apresenta sua página no facebook.

 Para a colaboradora Roberta Maiara da Silva a Fan Page da Univale é mais um canal de comunicação com o cliente e comunidade. 

A Univale Distribuidora de Bebidas Ambev na região lançou sua Fan Page no Facebook. Para José Ivan Maia, Coordenador de Comunicação & Marketing Institucional da Univale, com uma Fanpage no Facebook a revenda pode publicar conteúdo de textos, promoções, vídeos e imagens de suas atividades e produtos, além de manter contato com milhares de pessoas a qualquer momento do dia ou da noite, atualizar seus clientes sobre promoções e lançamentos de novos produtos e serviços, entre outras infinitas possibilidades.

“Será um canal interativo com os clientes, consumidores e comunidade, para que eles possam elogiar, sugerir e conhecer nossas ações, aumentando a credibilidade e fomentando a fidelização de nossas marcas”, afirma Maia.

Curta a Fan Page da Univale e acompanhe todas as novidades da empresa e do mercado de bebidas. O endereço é: http://www.facebook.com/pages/Univalers/369280109836333

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Stella Artois lança nova campanha “Beleza Atemporal” fotografada por Annie Leibovitz



Stella Artois, marca de cerveja belga da Ambev, anuncia que a reconhecida Annie Leibovitz fotografou a nova campanha da marca, que será apresentada no Sundance Film Festival, que acontece de 17 a 27 de janeiro, em Utah, nos Estados Unidos.

"O trabalho de Annie Leibovitz casa a genialidade artística com o artesanal para criar a beleza atemporal", afirma Emma Fox, Diretora de Marketing Global de Stella Artois. "Este conceito faz parte da essência de Stella Artois. Nossos fãs experimentam a cerveja em sua forma final, mas 600 anos de experiência em fabricação de cerveja ajudaram a tornar isso possível. Então, nós queríamos comemorar a beleza e o artesanal que inspiraram a sua criação".

Para celebrar esta parceria, Stella Artois vai realizar uma festa de lançamento para apresentar o trabalho no Sundance Film Festival, do qual é a cerveja patrocinadora oficial. O ator britânico Noah Huntley, que protagoniza o anúncio ao lado da modelo ucraniana Tanya Ruban, serão os embaixadores. O visual da festa será todo feito com as imagens do trabalho de Leibovitz. A marca também fez uma ação com um mix global de influentes blogueiros que foram convidados para desenvolver imagens relacionadas ao conceito da campanha de beleza atemporal e que terão suas fotos exibidas no Sundance Film Festival.


A partir de fevereiro de 2013, o trabalho de Annie Leibovitz para Stella Artois poderá ser visto nas revistas GQ, Elle e Vanity Fair.Além disso, Stella Artois também criou uma experiência online chamada Studio Stella Artois, para celebrar a beleza atemporal. O site, que poderá ser acessado através de www.stellaartois.com/lasociete, contará com as fotografias de Annie Leibovitz, filmes com making of, entrevistas exclusivas e tudo o que está por trás da campanha de Leibovitz.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Brahma faz latas especiais para o Carnaval

A Brahma lança uma edição especial de latas de 350 ml em comemoração ao Carnaval 2013. O design é inspirado no conceito “Imagina a Festa” e mistura as cores branca, vermelha e dourada.

A comunicação visual destaca o ambiente festivo do evento e a importância de consumir bebidas alcoólicas com responsabilidade. Os produtos já estarão disponíveis em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia a partir da semana que vem. A criação é da Art Contrast.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Univale recebe segunda avaliação do PEX

Conquistar o “Fera de Prata” no Programa de Excelência Ambev é a grande meta da revenda.

 Gestores da Univale e avaliadores do PEX

A Univale recebeu os avaliadores do PEX: Marcelo Santini, Flavio José Sehn, Rodrigo Montin e Roberto Nitzke Palmeiro. Todos os itens foram avaliados e agora a Univale aguarda os resultados.

O que é o PEX?
PEX – Programa de Excelência Ambev é um programa de gestão integrado, dividido em categorias (Vendas, Gente & Gestão, Distribuição e Administrativo Financeiro). Cada categoria possui suas respectivas pontuações que levam as revendas da ambev a atingir a excelência no atendimento e gestão do negócio.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Ambev participa do lançamento do Movimento por um Futebol Melhor

Com presença de Ronaldo, Felipão e presidentes dos clubes, Ambev apresenta com oito empresas ação inédita em prol do torcedor
 
Representantes de clubes e oito empresas se reúnem para foto durante evento de lançamento do Movimento por um futebol Melhor. O futebol brasileiro foi amplamente discutido na última segunda-feira (14/01), no Memorial da América Latina, com o lançamento do Movimento por um Futebol Melhor. Com a presença de Ronaldo, o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, e do Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, os presidentes de 15 clubes exaltaram a iniciativa de nove grandes empresas para gerar receitas aos times por meio de descontos para impulsionar os programas de sócios-torcedores.
 
Num ambiente descontraído, os presidentes dos times de São Paulo, Rio, Minas e Bahia falaram sobre a ação inédita no mundo. A apresentação do projeto contou com a presença de cerca de 550 pessoas, a participação dos mandatários de Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Portuguesa, Ponte Preta, Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, Cruzeiro, Atlético, América, Bahia e Vitória. Todos reunidos para convocar o Brasil por um mesmo objetivo: engajar-se com seu time de coração, gerar receita significativa aos times e dar descontos por meio de cerca de 300 produtos e serviços.

Comandado pelo mestre de cerimônia do evento Galvão Bueno, o diretor de marketing da Ambev, Marcel Marcondes, explicou o cenário do futebol nacional, o objetivo do Movimento e projeções que o Movimento espera gerar para reforçar as equipes, as categorias de base e a infraestrutura dos times diante de um país que tem a sétima economia do mundo.

Galvão chamou os presidentes das empresas ao palco. João Castro Neves, da Ambev, deu as boas-vindas ao público e pontuou sobre a importância do projeto. "Queremos fazer o maior campeonato de futebol do mundo. Vivemos de sonhos e sabemos que podemos alcançá-los", disse ao lado dos presidentes da Pepsico, Unilever, Seara, Danone, Bradesco, Netshoes e BURGER KING®, os parceiros que deram o pontapé ao Movimento. O vice-presidente de vendas, Ricardo Tadeu, esteve presente.

O lançamento do Movimento por um Futebol Melhor contou ainda com personalidades como Cafu, Roger Flores, e do ex-jogador e embaixador do projeto, Ronaldo Nazário. O Fenômeno defendeu as vantagens que o plano oferece. "Os descontos em produtos e serviços oferecidos com o projeto sócio-torcedor serão muito maiores que o valor da mensalidade das carteirinhas. Vale o investimento", concluiu.

O projeto
A fase inicial contempla 15 dos 34 clubes parceiros da Brahma, mas a previsão é que, até março a ação se estenda para beneficiar clubes do Rio Grande do Sul (Internacional e Grêmio) e Pernambuco (Náutico, Sport e Santa Cruz).  Até o final do ano, a expectativa é estender o projeto para Ceará (Fortaleza e Ceará), Goiás (Goiás) e Santa Catarina (Figueirense e Avaí).

Os atuais sócios dos 15 clubes já terão acesso ao programa por meio das redes nacionais, como Extra e Carrefour e cerca de 20 regionais. Em breve, o Walmart será a nova integrante. Os interessados em tornar o futebol brasileiro uma potência podem procurar os clubes para se associarem e ter as vantagens imediatas. Informações sobre descontos, produtos e redes podem ser obtidas pelo por meio do site oficial do Movimento: www.futebolmelhor.com.br.

Fonte: Ambev

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Carnaval: Univale lança campanha educativa




Tendo em vista o período de carnaval, a Univale Distribuidora de Bebidas Ambev na região, reafirma seu compromisso com o consumo responsável e promove a campanha "Não foi acidente. Neste carnaval, se beber, não dirija!", mostrando que a mistura direção e álcool não combina. Quem bebe e provoca mortes, assume o risco, ou seja, não pode ser considerado um acidente.

A campanha busca conscientizar os motoristas e diminuir o índice de mortes neste período de festas. Pesquisas apontam que a ingestão de álcool é uma das principais causas de morte no trânsito.

Segundo José Ivan Maia, Coordenador de Comunicação e Marketing da Univale, os índices de acidentes, especialmente nesta época, reforçam a importância da campanha. “A Univale busca despertar nos motoristas, principalmente neste período carnavalesco, mais compromisso com suas atitudes no trânsito e com a própria vida. Saber que um pequeno descuido pode causar um prejuízo que pode ser irreparável”, destacou.

A Univale completou doze anos de mercado e atende cinquenta e dois municípios gaúchos com os produtos Ambev.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Guaraná Antarctica ganha lata azul


Para comemorar a marca dos 10 milhões de fãs no Facebook, a Ambev lançou uma lata especial e limitada do Guaraná Antarctica. A latinha azul já está no mercado. São dez milhões de latas “camufladas” nas prateleiras entre as tradicionais verdinhas. A criação é da DM9DDB, com a aprovação do Facebook. A novidade pode ser vista  na fanpage do Guaraná Antarctica.
 

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Univale realiza "2ª Mega Blitz" de Segurança do Trabalho

A Univale Distribuidora de Bebidas Ambev realizou a segunda edição da atividade que busca fortalecer a segurança do trabalho na revenda. A atividade, denominada de “Mega Blitz” fez nova inspeção detalhada dos veículos, equipamentos de proteção individual (EPIs) e documentos de habilitação dos condutores.

A iniciativa foi coordenada pela Técnica de Segurança no Trabalho Tatiane Backes, que contou com apoio do Coordenador de Projetos Eduardo Johann, pelo Departamento de Gente e Gestão participou Vanessa Konrad e José Ivan Maia de Comunicação e Marketing Institucional.

De acordo com a Tatiane, esse tipo de operação reforça os conceitos e a importância dos equipamentos de segurança junto aos motoristas e ajudantes que atuam na entrega dos produtos da revenda.

A primeira edição da Mega Blitz foi realizada em 25 de outubro de 2012.

Confira alguns registros: