Visitas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Univale presenteia colaboradores na Páscoa

A Univale entregou aos seus colaboradores chocolates e um cartão para celebrar a data. Segundo Vanessa Konrad, do Departamento de Gente & Gestão da Univale, comemorar datas especiais são formas de aproximar e valorizar nossos funcionários. “São ações simples como esta que fazem a diferença, ainda mais na Páscoa que simboliza o renascimento, hoje, devido a grande competitividade precisamos renascer dia-a-dia”, afirma Vanessa.
 
Time de Vendas
Distribuição
Armazém 
Administrativo

quarta-feira, 27 de março de 2013

Univale apoia programa Vida+Viva

José Ivan Maia (Coord. Marketing Univale), Dany Petry (Presidente Alsepro), Nestor Muller (Diretor Comercial da Univale), Gilmara Scapini (Programa Vida+Viva) e Sérgio Diefenbach (Promotor de Justiça da Comarca de Lajeado).

A Univale Distribuidora de Bebidas Ambev na região, exercendo sua responsabilidade corporativa, assinou hoje pela manhã o convênio para ser uma das mantenedoras do Programa Vida+Viva, que busca a prevenção quanto a venda e ao consumo de bebidas alcoólicas por crianças e adolescentes.

O programa Vida+Viva se divide em três frentes principais, cada uma delas com diversas ações específicas. Inicialmente contemplará iniciativas que disponibilizem informações e conhecimento sobre o consumo de bebidas alcoólicas por menores, após, iniciará a etapa de tornar conhecidas boas práticas relativas ao tema, e por fim, a fiscalização.

Para Nestor Muller, Diretor Comercial da Univale, a empresa tem a responsabilidade de orientar seus clientes sobre seus produtos. “Sabemos de nossa responsabilidade no mercado que atuamos, queremos promover a discussão sobre o tema, mas especialmente alertar as famílias sobre a proibição da venda e consumo de álcool por menores de 18 anos”, afirma Nestor.

O projeto e executado pela ALSEPRO (Associação Lajeadense Pró-Segurança Pública), Ministério Público, Juizado da Infância e Juventude de Lajeado, Associação Comercial e Industrial (ACIL), CDL, Conselho Municipal de Entorpecentes, Prefeitura Municipal de Lajeado, Secretaria Municipal de Educação, Polícia Civil, Brigada Militar, Parceiros Voluntários, Agência Terceira Visão Multimídia, Unimed e agora, conta também, com o apoio da Univale.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Univale entrega camiseta de sorteio pelo Facebook

Tá aí o ganhador da Promoção na Fan Page da Univale, que sorteou uma camiseta da Brahma. Parabéns ao Brahmeiro “Anderson Nunes de Oliveira” de Estrela/RS.

 
O sorteado "Anderson Nunes de Oliveira"
com o Diretor Comercial da Univale, Nestor Müller.

A Univale agradece a todos que curtiram a Fan Page e compartilharam a imagem da promoção. Fique ligado (a), vem mais por aí! Valeu!!!!!!

 Acesse: https://www.facebook.com/pages/Univalers/369280109836333?ref=ts&fref=ts

sexta-feira, 22 de março de 2013

Univale sedia treinamento da Ambev

 Supervidores de Trade Marketing de todas as revendas gaúchas estiveram na Univale nesta quinta-feira (21/03/2013).

A Univale Distribuidora de Bebidas Ambev na região sediou treinamento sobre o Projeto Curtisom da Ambev. As orientações foram repassadas por Diego Oscar Heck (Comercial RS - Trade Marketing). O treinamento contou também com a presença do Gerente de Vendas de Revendas Ambev, Alvaro Costa Duarte.

Segundo Diego, é muito importante que cada um saiba qual o seu papel para fazer o projeto acontecer. "Todos são fundamentais e a equipe do trade precisa do apoio da equipe de vendas", afirma.

Esta notícia também está no Facebook da Univale.

22 de março – Dia Mundial da Água

Dia para pensar em nossos rios, especialmente no nosso Rio Taquari.

Qual é a nossa responsabilidade na poluição dos rios?

Meu rio, seu rio, nosso rio!
Do óleo do pastel às estações de tratamento de esgoto, o cuidado com a água é de todos.

Onde você despeja o óleo de cozinha? Você escolhe detergente biodegradável? Sua casa está conectada à rede de saneamento? A cidade tem sistema de tratamento de esgoto?

Gostamos de criticar a situação dos rios, córregos, lagos e outros mananciais no Brasil, em geral poluídos. No entanto, poucos de nós entendem que sua limpeza depende, em parte, de nossas atitudes.

É verdade que uma boa parcela da culpa é dos governos. Mais de 35 milhões de pessoas vivem sem acesso ao saneamento básico no Brasil. Em geral, isso significa viver em casas que não têm coleta de esgoto, um dos itens de infra-estrutura mais escassos em terras brasileiras.

No entanto, em uma cidade maior, onde a rede de coleta de esgoto alcança boa parte do território municipal, a principal fonte de poluição dos rios ainda é o esgoto doméstico, por conta das ligações clandestinas, feita por gente que teima em jogar seus dejetos no córrego mais próximo, para não ter que pagar imposto por isso.

Sem falar no lixo jogado nas ruas, que ao primeiro aguaceiro vai parar no rio mais próximo. Metais pesados, óleo, lixo, entulho. Quando chove, tudo isso vai parar nos rios. Quem joga papel na calçada está poluindo o rio vizinho.

Um ambiente limpo não é aquele que mais se limpa, mas o que menos se suja. Cuidar das nascentes de água limpa é mais barato do que tratar água suja depois.

terça-feira, 19 de março de 2013

Univale faz evento para celebrar Dia Internacional da Mulher

A Univale Distribuidora de Bebidas Ambev na região, além de presentear suas colaboradoras no dia 08 de março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, realizou no sábado (16/03) um evento recheado de dicas, presentes e animação.


O primeiro UniMulher contou com a presença também das esposas e namoradas dos colaboradores da revenda, o cronograma contou com duas palestras. A primeira abordou o tema: “Ser Mulher no Mundo Atual”, ministrada pela psicóloga Liane Maria Kock Gomes. Em seguida a equipe Mary Kay deu dicas de beleza e bem estar. Após as palestras foi a vez da coreografa e colaboradora da Univale Bárbara Ulsenheimer agitar a turma com uma animada aula de danças. Por fim, todas confraternizaram com um delicioso coffee. Sorteio e presentes também  fizeram parte da manhã dedicada somente a elas.

Para a Coordenadora de Gente & Gestão da Univale, Vanessa Konrad, foi um lindo evento, uma maneira de prestigiar a importância feminina dentro da empresa, além de aproximar as namoradas e esposas de nossos colegas, do dia-a-dia da nossa revenda. “Além do objetivo simbólico da data, fizemos um evento descontraído e animado, queremos repetir para o ano que vem”, afirma Vanessa.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Univale patrocina a 35ª Copa Soges

Univale patrocina Campeonato da Sociedade Ginástica Estrela, que envolve 
cerca de 700 atletas.

 Adroaldo Nunes (Coordenador de Esportes da Soges) e José Ivan Maia (Coordenador de Comunicação e Marketing da Univale)

A Univale Distribuidora de Bebidas renovou o patrocínio para 35ª edição da Copa Soges de Futebol Sete para sócios. A competição terá a participação, entre primeira, segunda e terceira divisão, de quarenta e três equipes, movimentando a sede campestre durante os sábados à tarde, entre os meses de março a dezembro.

Para o Coordenador de Comunicação & Marketing da Univale, José Ivan Maia, a Copa Soges é uma das mais tradicionais competições esportivas da região. “A Univale busca apoiar eventos que incentivam a prática esportiva, a Copa Soges é um exemplo e uma grande demonstração de integração do desporto regional. Convido a comunidade para prestigiar os jogos aos sábados à tarde”, convida Maia.

A Univale é a distribuidora na região da maior companhia de bebidas do mundo (Ambev). A revenda estrelense atende 52 municípios gaúchos com produtos como: Guaraná Antárctica, Pepsi, Gatorade, Brahma, Skol e Budweiser.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Univale reconhece destaques de fevereiro

A Univale Distribuidora de Bebidas Ambev realizou nesta segunda-feira (11/03) a reunião Super Matinal do mês.
 
Com a presença de todos os colaboradores da empresa, a reunião citou a conquista do Fera de Prata no PEX 2012, reconheceu os destaques do mês e homenageou os aniversariantes de fevereiro.

Colaboradores Destaques do mês de fevereiro:
Vendedor: Clovis Junior Borba dos Santos
Supervisor de Vendas: Santo Morari
Motorista: Jorge Peres Barcellos dos Santos
Ajudante: Clerio Diehl


 Destaques do mês de fevereiro com o Supervisor de Distribuição Daniel Schneider (esq.) e o Gerente de Vendas, Dalmo Tavares (dir.)

 Homenageados com cartão e presente, os aniversariantes de março. À direita o Diretor Comercial: Nestor Muller.


 
 Após a reunião, confraternização com café da manhã.

A próxima reunião “Super Matinal” da Univale está agendada para 08 de abril.
 

sexta-feira, 8 de março de 2013

Na Mídia: Univale na Rádio Encanto FM

Fique na Escuta Tchê!


Agenda Curtisom


Univale celebra Dia Internacional da Mulher

Colaboradoras da Univale foram homenageadas

A luta das mulheres por igualdade profissional vem de longa data. Melhores salários, oportunidades iguais às dos homens, mas, acima de tudo, respeito no ambiente profissional. De acordo com uma pesquisa realizada em diversos países do mundo pela Grant Thornton International Business Report (IBR), as mulheres têm rompido a barreira do preconceito e já conseguem se igualar aos homens em cargos de liderança. Ao todo, as mulheres brasileiras respondem por 41% da força de trabalho, sendo que 24% delas conseguem ocupar cargos de liderança dentro das empresas.

A Univale Distribuidora de Bebidas reconhece a importância da mulher no mercado de trabalho e pela passagem do dia 08 de março, que comemora o Dia Internacional da Mulher, fez uma homenagem às colaboradoras da revenda Ambev na região.

Esta imagem também pode ser acessada e compartilhada na Fan Page da Univale no Facebook:
 https://www.facebook.com/pages/Univalers/369280109836333?ref=ts&fref=ts