Visitas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Univale inicia planejamento estratégico

Distribuidora de bebidas projeta fortalecimento, reunir esforços, ideias e equacionar da melhor forma possível os recursos disponíveis.

 
Eduardo Johann aplica a metodologia do planejamento estratégico na Univale

A Univale Distribuidora de Bebidas ambev na região iniciou em março as atividades que compõem o planejamento estratégico da revenda estrelense. A metodologia prevê várias reuniões com as áreas, formatando a construção de uma plataforma estratégica para o próximo período.
 
 
Segundo Eduardo Johann, Coordenador de Projetos da Univale, a elaboração do Planejamento Estratégico da distribuidora tem um papel importantíssimo no crescimento da empresa e no alinhamento das estratégias da Univale com a ambev. “Pensar estrategicamente representa onde queremos chegar e como queremos chegar, para atender a todas as demandas do mercado e superar as expectativas de nossos clientes”, avaliou Eduardo.
 
 
Outros pontos abordados nas reuniões serão a habilidade dos gestores para a boa condução do que foi planejado, a análise do cenário (suas forças, fraquezas, oportunidades e ameaças), bem como a necessidade de se respeitar a importância da comunicação entre todas as partes envolvidas no planejamento, para que haja um fluxo de informações eficaz e de resultados. 

Os encontros abordarão também processos de mudanças, segurança, gente, cultura da organização, indicadores, necessidades atuais da revenda, missão, visão e valores atuais baseados no planejamento estratégico e proposições das equipes para a formulação da melhor estratégia para a Univale continuar crescendo de forma lucrativa e sustentável.


A Univale é a distribuidora ambev na região desde 2001, atendendo 52 municípios gaúchos com produtos como: Guaraná Antárctica, Pepsi, Gatorade, Brahma, Skol, Bohemia e Budweiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário