Stella Artois, marca de cerveja belga da
Ambev, anuncia que a reconhecida Annie Leibovitz fotografou a nova campanha da
marca, que será apresentada no Sundance Film Festival, que acontece de 17 a 27
de janeiro, em Utah, nos Estados Unidos.
"O trabalho de Annie Leibovitz casa a
genialidade artística com o artesanal para criar a beleza atemporal",
afirma Emma Fox, Diretora de Marketing Global de Stella Artois. "Este
conceito faz parte da essência de Stella Artois. Nossos fãs experimentam a
cerveja em sua forma final, mas 600 anos de experiência em fabricação de
cerveja ajudaram a tornar isso possível. Então, nós queríamos comemorar a
beleza e o artesanal que inspiraram a sua criação".
Para celebrar esta parceria, Stella Artois
vai realizar uma festa de lançamento para apresentar o trabalho no Sundance
Film Festival, do qual é a cerveja patrocinadora oficial. O ator britânico Noah
Huntley, que protagoniza o anúncio ao lado da modelo ucraniana Tanya Ruban,
serão os embaixadores. O visual da festa será todo feito com as imagens do
trabalho de Leibovitz. A marca também fez uma ação com um mix global de
influentes blogueiros que foram convidados para desenvolver imagens
relacionadas ao conceito da campanha de beleza atemporal e que terão suas fotos
exibidas no Sundance Film Festival.
A partir de fevereiro de 2013, o trabalho de Annie Leibovitz para Stella Artois poderá ser visto nas revistas GQ, Elle e Vanity Fair.Além disso, Stella Artois também criou uma experiência online chamada Studio Stella Artois, para celebrar a beleza atemporal. O site, que poderá ser acessado através de www.stellaartois.com/lasociete, contará com as fotografias de Annie Leibovitz, filmes com making of, entrevistas exclusivas e tudo o que está por trás da campanha de Leibovitz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário