Visitas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Stella Artois lança nova campanha “Beleza Atemporal” fotografada por Annie Leibovitz



Stella Artois, marca de cerveja belga da Ambev, anuncia que a reconhecida Annie Leibovitz fotografou a nova campanha da marca, que será apresentada no Sundance Film Festival, que acontece de 17 a 27 de janeiro, em Utah, nos Estados Unidos.

"O trabalho de Annie Leibovitz casa a genialidade artística com o artesanal para criar a beleza atemporal", afirma Emma Fox, Diretora de Marketing Global de Stella Artois. "Este conceito faz parte da essência de Stella Artois. Nossos fãs experimentam a cerveja em sua forma final, mas 600 anos de experiência em fabricação de cerveja ajudaram a tornar isso possível. Então, nós queríamos comemorar a beleza e o artesanal que inspiraram a sua criação".

Para celebrar esta parceria, Stella Artois vai realizar uma festa de lançamento para apresentar o trabalho no Sundance Film Festival, do qual é a cerveja patrocinadora oficial. O ator britânico Noah Huntley, que protagoniza o anúncio ao lado da modelo ucraniana Tanya Ruban, serão os embaixadores. O visual da festa será todo feito com as imagens do trabalho de Leibovitz. A marca também fez uma ação com um mix global de influentes blogueiros que foram convidados para desenvolver imagens relacionadas ao conceito da campanha de beleza atemporal e que terão suas fotos exibidas no Sundance Film Festival.


A partir de fevereiro de 2013, o trabalho de Annie Leibovitz para Stella Artois poderá ser visto nas revistas GQ, Elle e Vanity Fair.Além disso, Stella Artois também criou uma experiência online chamada Studio Stella Artois, para celebrar a beleza atemporal. O site, que poderá ser acessado através de www.stellaartois.com/lasociete, contará com as fotografias de Annie Leibovitz, filmes com making of, entrevistas exclusivas e tudo o que está por trás da campanha de Leibovitz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário