Visitas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Skol lança garrafa de alumínio que vira objeto de decoração


Uma garrafa cheia de cerveja que também é um objeto de design. Essa é a cara da primeira linha de garrafas de alumínio da Skol, que você pode comprar pelo site: www.skol.com.br/design.

Além da versão luminária, a garrafa pode virar relógio, galheteiro, castiçal ou vaso após o consumo da bebida. O projeto assinado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi aposta no design para fazer com que a cerveja vá muito além da mesa do bar.

Segundo Bruno Oppido, diretor de arte da F/Nazca Saatchi & Saatchi, “a intenção é fazer da nova garrafa um objeto desejado (mesmo se estiver vazia). Por isso as estampas traduzem a identidade visual da marca, evitam os excessos e podem ser exibidas por tempo indeterminado na casa das pessoas.”

A campanha de lançamento conta com um comercial de televisão produzido pela Prodigo Films, peças de mobiliário urbano e ações em redes sociais. Para completar, como manda a regra de qualquer objeto de design, um catálogo de decoração se encarregará de exibir os kits em uso, compondo ambientes cool.

Maria Fernanda Albuquerque, gerente de marketing da Skol , conta que a ideia surgiu para atender o consumidor que busca sempre a irreverência nas escolhas. “A Skol é a cerveja que dita tendências no mercado e já é percebida por este caráter de inovação. Identificamos que embalagens comuns têm sito usadas como porta-objetos e pensamos ‘por que já não entregar a solução completa, moderna de cheia de estilo?’ Queremos que o consumidor identifique a Skol como uma marca de estilo de vida”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário