O Filme, que complementa a campanha "Pode ser uma escolha
inteligente. Pode ser Pepsi", aborda relação entre mães e
filhos.
Pepsi lançou um novo filme da campanha "Pode ser uma escolha
inteligente. Pode ser Pepsi". O comercial, que apresenta a atriz
Ellen Roche, reforça a atual fase de comunicação da marca, voltado
às mães modernas, que querem o melhor para seus filhos e que
entendem suas expectativas e maneira de encarar a vida.
No novo comercial, criado pela AlmapBBDO, depois de comparar e
se decidir por Pepsi, uma mãe chega em casa e anuncia ao filho uma
festinha surpresa de aniversário. O garoto fica imediatamente
envergonhado quando se depara com a sala decorada e cheia de
amigos. Parece ser uma sucessão de "micos", inclusive quando a mãe
fala do bolinho que preparou. É ai que a grande novidade é
revelada: a atriz Ellen Roche sai do bolo de aniversário, no melhor
estilo "pin up".
Com lançamento do filme "Festinha", que estrou em 13/07, o
público poderá se divertir também no meio online, com uma inusitada
"pegadinha". Para participar basta acessar o site www.pepsi.com.br, se cadastrar e enviar um bolo
virtual para os amigos. A surpresa ficará por conta do que sairá de
dentro do bolo, com opções bem diferentes da atriz Ellen Roche.
A marca incentiva ainda o bom relacionamento das mães com seus
filhos por meio de outras ações. Um dos exemplos é o concurso
cultural "Escolha Inteligente", que premiará a melhor dupla com uma
viagem para os Estado Unidos, com direito a curso de inglês para o
filho e passeios para a mãe. Para participar e obter mais
informações, os interessados deverão acessar o site de Pepsi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário