De acordo com reportagem da Exame.com, entre as dez marcas que
conseguiram engajar mais fãs e seguidores no Facebook, YouTube e no
Twitter, seis fazem parte do portfólio Ambev.
Exame.com - 10 marcas que são campeãs de
bate-papo nas redes sociais
A evolução das plataformas digitais já faz parte da rotina das
marcas que compõem o portfólio de produtos Ambev. E iniciativas que
demonstram essa proatividade não faltam. Especialmente quando o
tema recai sobre as mídias sociais.
Guaraná, por exemplo, foi a primeira marca brasileira a ultrapassar o número de 1 milhão de fãs no
Facebook. Já a Skol, foi pioneira na utilização da nova linha do tempo
da mesma plataforma. E muitas outras ações já foram idealizadas e
realizadas.
Essa presença ganhou destaque em reportagem publicada pela
Exame.com. De acordo com o indexSocial, ferramenta de monitoramento
das redes sociais desenvolvido pela Espalhe Marketing de Guerrilha,
das 10 marcas campeãs de bate-papo nas redes sociais, seis
pertencem ao portfólio Ambev.
A matéria demonstra a metodologia e os números que levaram a
essa conclusão a partir de quem conseguiu engajar mais fãs e
seguidores no Facebook, YouTube e no Twitter ao longo do mês de
julho. O ranking ficou da seguinte forma:
1ª - Guaraná Antarctica
2ª - Brahma Futebol
3ª - Skol
6ª - Cerveja Bohemia
7ª - Budweiser
8ª - Stella Artois Brasil
2ª - Brahma Futebol
3ª - Skol
6ª - Cerveja Bohemia
7ª - Budweiser
8ª - Stella Artois Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário