Com presença de Ronaldo, Felipão e presidentes dos
clubes, Ambev apresenta com oito empresas ação inédita em prol do torcedor
Representantes de clubes e oito empresas se reúnem
para foto durante evento de lançamento do Movimento por um futebol Melhor. O
futebol brasileiro foi amplamente discutido na última segunda-feira (14/01), no
Memorial da América Latina, com o lançamento do Movimento por um Futebol
Melhor. Com a presença de Ronaldo, o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe
Scolari, e do Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, os presidentes de 15 clubes
exaltaram a iniciativa de nove grandes empresas para gerar receitas aos times
por meio de descontos para impulsionar os programas de sócios-torcedores.
Num ambiente descontraído, os presidentes dos times
de São Paulo, Rio, Minas e Bahia falaram sobre a ação inédita no mundo. A
apresentação do projeto contou com a presença de cerca de 550 pessoas, a
participação dos mandatários de Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos,
Portuguesa, Ponte Preta, Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, Cruzeiro,
Atlético, América, Bahia e Vitória. Todos reunidos para convocar o Brasil por
um mesmo objetivo: engajar-se com seu time de coração, gerar receita
significativa aos times e dar descontos por meio de cerca de 300 produtos e
serviços.
Comandado pelo mestre de cerimônia do evento Galvão
Bueno, o diretor de marketing da Ambev, Marcel Marcondes, explicou o cenário do
futebol nacional, o objetivo do Movimento e projeções que o Movimento espera
gerar para reforçar as equipes, as categorias de base e a infraestrutura dos
times diante de um país que tem a sétima economia do mundo.
Galvão chamou os presidentes das empresas ao palco.
João Castro Neves, da Ambev, deu as boas-vindas ao público e pontuou sobre a
importância do projeto. "Queremos fazer o maior campeonato de futebol do
mundo. Vivemos de sonhos e sabemos que podemos alcançá-los", disse ao lado
dos presidentes da Pepsico, Unilever, Seara, Danone, Bradesco, Netshoes e
BURGER KING®, os parceiros que deram o pontapé ao Movimento. O vice-presidente
de vendas, Ricardo Tadeu, esteve presente.
O lançamento do Movimento por um Futebol Melhor
contou ainda com personalidades como Cafu, Roger Flores, e do ex-jogador e
embaixador do projeto, Ronaldo Nazário. O Fenômeno defendeu as vantagens que o
plano oferece. "Os descontos em produtos e serviços oferecidos com o
projeto sócio-torcedor serão muito maiores que o valor da mensalidade das
carteirinhas. Vale o investimento", concluiu.
O projeto
A fase inicial contempla 15 dos 34 clubes parceiros
da Brahma, mas a previsão é que, até março a ação se estenda para beneficiar
clubes do Rio Grande do Sul (Internacional e Grêmio) e Pernambuco (Náutico,
Sport e Santa Cruz). Até o final do ano, a expectativa é estender o
projeto para Ceará (Fortaleza e Ceará), Goiás (Goiás) e Santa Catarina (Figueirense
e Avaí).
Os atuais sócios dos 15 clubes já terão acesso ao
programa por meio das redes nacionais, como Extra e Carrefour e cerca de 20
regionais. Em breve, o Walmart será a nova integrante. Os interessados em
tornar o futebol brasileiro uma potência podem procurar os clubes para se
associarem e ter as vantagens imediatas. Informações sobre descontos, produtos
e redes podem ser obtidas pelo por meio do site oficial do Movimento: www.futebolmelhor.com.br.
Fonte: Ambev
Nenhum comentário:
Postar um comentário