Visitas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Ambev participa do lançamento do Movimento por um Futebol Melhor

Com presença de Ronaldo, Felipão e presidentes dos clubes, Ambev apresenta com oito empresas ação inédita em prol do torcedor
 
Representantes de clubes e oito empresas se reúnem para foto durante evento de lançamento do Movimento por um futebol Melhor. O futebol brasileiro foi amplamente discutido na última segunda-feira (14/01), no Memorial da América Latina, com o lançamento do Movimento por um Futebol Melhor. Com a presença de Ronaldo, o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, e do Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, os presidentes de 15 clubes exaltaram a iniciativa de nove grandes empresas para gerar receitas aos times por meio de descontos para impulsionar os programas de sócios-torcedores.
 
Num ambiente descontraído, os presidentes dos times de São Paulo, Rio, Minas e Bahia falaram sobre a ação inédita no mundo. A apresentação do projeto contou com a presença de cerca de 550 pessoas, a participação dos mandatários de Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Portuguesa, Ponte Preta, Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, Cruzeiro, Atlético, América, Bahia e Vitória. Todos reunidos para convocar o Brasil por um mesmo objetivo: engajar-se com seu time de coração, gerar receita significativa aos times e dar descontos por meio de cerca de 300 produtos e serviços.

Comandado pelo mestre de cerimônia do evento Galvão Bueno, o diretor de marketing da Ambev, Marcel Marcondes, explicou o cenário do futebol nacional, o objetivo do Movimento e projeções que o Movimento espera gerar para reforçar as equipes, as categorias de base e a infraestrutura dos times diante de um país que tem a sétima economia do mundo.

Galvão chamou os presidentes das empresas ao palco. João Castro Neves, da Ambev, deu as boas-vindas ao público e pontuou sobre a importância do projeto. "Queremos fazer o maior campeonato de futebol do mundo. Vivemos de sonhos e sabemos que podemos alcançá-los", disse ao lado dos presidentes da Pepsico, Unilever, Seara, Danone, Bradesco, Netshoes e BURGER KING®, os parceiros que deram o pontapé ao Movimento. O vice-presidente de vendas, Ricardo Tadeu, esteve presente.

O lançamento do Movimento por um Futebol Melhor contou ainda com personalidades como Cafu, Roger Flores, e do ex-jogador e embaixador do projeto, Ronaldo Nazário. O Fenômeno defendeu as vantagens que o plano oferece. "Os descontos em produtos e serviços oferecidos com o projeto sócio-torcedor serão muito maiores que o valor da mensalidade das carteirinhas. Vale o investimento", concluiu.

O projeto
A fase inicial contempla 15 dos 34 clubes parceiros da Brahma, mas a previsão é que, até março a ação se estenda para beneficiar clubes do Rio Grande do Sul (Internacional e Grêmio) e Pernambuco (Náutico, Sport e Santa Cruz).  Até o final do ano, a expectativa é estender o projeto para Ceará (Fortaleza e Ceará), Goiás (Goiás) e Santa Catarina (Figueirense e Avaí).

Os atuais sócios dos 15 clubes já terão acesso ao programa por meio das redes nacionais, como Extra e Carrefour e cerca de 20 regionais. Em breve, o Walmart será a nova integrante. Os interessados em tornar o futebol brasileiro uma potência podem procurar os clubes para se associarem e ter as vantagens imediatas. Informações sobre descontos, produtos e redes podem ser obtidas pelo por meio do site oficial do Movimento: www.futebolmelhor.com.br.

Fonte: Ambev

Nenhum comentário:

Postar um comentário