Uma garrafa cheia de cerveja que também é um objeto de design. Essa é a cara da primeira linha de garrafas de alumínio da Skol, que você pode comprar pelo site: www.skol.com.br/design.
Além da versão luminária, a garrafa pode virar
relógio, galheteiro, castiçal ou vaso após o consumo da bebida. O projeto
assinado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi aposta no design para fazer com que
a cerveja vá muito além da mesa do bar.
Segundo Bruno Oppido, diretor de arte da F/Nazca
Saatchi & Saatchi, “a intenção é fazer da nova garrafa um objeto desejado
(mesmo se estiver vazia). Por isso as estampas traduzem a identidade visual da
marca, evitam os excessos e podem ser exibidas por tempo indeterminado na casa
das pessoas.”
A campanha de lançamento conta com um comercial de
televisão produzido pela Prodigo Films, peças de mobiliário urbano e ações em
redes sociais. Para completar, como manda a regra de qualquer objeto de design,
um catálogo de decoração se encarregará de exibir os kits em uso, compondo
ambientes cool.
Maria Fernanda Albuquerque, gerente de marketing da
Skol , conta que a ideia surgiu para atender o consumidor que busca sempre a
irreverência nas escolhas. “A Skol é a cerveja que dita tendências no mercado e
já é percebida por este caráter de inovação. Identificamos que embalagens
comuns têm sito usadas como porta-objetos e pensamos ‘por que já não entregar a
solução completa, moderna de cheia de estilo?’ Queremos que o consumidor
identifique a Skol como uma marca de estilo de vida”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário