Visitas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Skol Litrão lança novo comercial

Nova campanha é estrelada por Val Marchiori.

"Você só paga pelo líquido, não pela garrafa".  Essa é a mensagem central da nova campanha da embalagem retornável de 1 litro de Skol. Lançado em julho de 2008 pela marca líder de mercado, o Litrão caiu no gosto do consumidor brasileiro. Além de mais econômica para o público final e com menor impacto ambiental, a embalagem é ideal para o consumo de cerveja em casa e perfeita para ser partilhada com amigos.

O filme, criado pela F/Nazca, mostra um programa de televisão onde o apresentador afirma que para economizar no supermercado o consumidor deve trazer as garrafas vazias de Skol Litrão e trocá-las por cheias e paga só o líquido. Ai ele pergunta: “Simples, não? Alguém tem alguma dúvida?”. Corta para uma velhinha que levanta a mão com uma dúvida: “No caso de eu ser viúva, como é que eu economizo?”. O locutor responde “Boa pergunta, senhora viúva. A senhora traz as suas garrafas vazias e troca por cheias”. Na sequência, um careca engraçado moendo carne levanta a mão e pergunta com a língua presa: “E no caso de eu ser cagueca, como eu economizo”? O locutor responde novamente: “Boa pergunta senhor cagueca. O senhor traz as garrafas vazias e troca pelas cheias”. Corta para a Val Marchiori, sentada em uma luxuosa casa, em pose sensual. Ela levanta a mão com a sua pergunta: “No caso de eu ser rica e gostosa, como eu economizo”? Mas uma vez, o apresentador repete: “Boa pergunta, senhora rica e gostosa. A senhora traz as suas garrafas vazias (eu vou estar aqui pessoalmente para atendê-la, faço questão...) e troca pelas cheias”.


O filme é finalizado com a assinatura: "Skol Litrão. O jeito mais redondo de economizar". Além do filme para a TV, a campanha inclui uma série de materiais para ponto de venda reforçando a economia gerada pela Litrão. Ações on line e merchandisings no Pânico na TV completam o plano de mídia.

Fonte: Tássia Catarina - Cibermídia Comunicação Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário