Atendendo a
pedidos e desejos dos fãs da marca, Skol anuncia uma grande novidade: uma loja
virtual (www.skol.com.br/e-skol). Com itens inusitados, a página tem a cara da marca e proporciona aos
consumidores a possibilidade de ter produtos que deixam a vida muito mais
divertida. A primeira de muitas linhas que estão por vir é completamente ligada
ao universo praia e coloca a venda itens como cadeiras, guarda-sol e kits
completo para aproveitar a estação mais quente do ano.
A loja virtual,
que chega para facilitar e deixar a vida dos jovens muito mais divertida, está
hospedada no Skoland, ou, a “Terra da Skol”, plataforma recém-lançada onde o
consumidor vive experiências do universo da marca. “A Skol é hoje mais do que
uma marca de cerveja. Buscamos, cada vez mais, estarmos próximos dos
nossos consumidores, por meio de nossas ações e produtos. O e-skol chega para
possibilitar que a marca esteja perto dos consumidores em todos os momentos,
literalmente. É um exemplo de integração do mundo virtual e real”, conta
Mariana Senna, gerente de trade da Skol.
A coleção já
disponível no portal lança a iniciativa, que contará com muitos outros produtos
ao longo de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário