Visitas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Univale apoia evento da Appia

Festa de final de ano da entidade reuniu crianças e adolescentes atendidos pela ONG estrelense.
Vanessa Konrad (2ª da esquerda/dir.) da Univale com representantes da Appia

Na última quinta-feira (15/12) aconteceu a festa de final de ano da APPIA. Além da confraternização na sede na entidade, o evento que contou com apoio de várias empresas como a Univale, proporcionou uma tarde de alegria na Brinq Mania em Lajeado.

A organização não governamental Associação de Proteção e Promoção à Infância e Adolescência (Appia) atende cerca de 50 crianças e adolescentes, de 4 a 18 anos, e seus familiares. Além do grupo de voluntárias, duas psicólogas e uma pedagoga contratadas prestam o auxílio psicossocial.

As crianças e adolescentes são encaminhados pelo Conselho Tutelar, Secretaria da Saúde e Juizado da Infância e Adolescência. As razões são diversas, entre elas dificuldade de aprendizagem, isolamento e prostração, agressividade e violência contra o menor.

A Univale Distribuidora de Bebidas reafirma seu compromisso com a comunidade com várias ações sociais, entre elas, o apoio à entidade estrelense. “Reconhecemos o trabalho sério da Appia e a importância deste acompanhamento às crianças e adolescentes. A Univale sempre apoiará este tipo de iniciativa”, afirma Vanessa Konrad do Departamento de Gente e Gestão da revenda Ambev na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário