Visitas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Univale apresenta a nova Budweiser

Chega à região a marca de cerveja mais valiosa do mundo.

Gerente de Vendas da Univale Dalmo Tavares destaca: “Somos o primeiro mercado a comercializar a Budweiser com a nova identidade visual”.

Presente em mais de 80 países, a cerveja de origem americana, volta ao Brasil e integra o amplo grupo de produtos Ambev vendidos pela distribuidora de bebidas Univale na região.

A Budweiser tem um processo de produção diferenciado e considerado o mais caro do mundo, o resultado é uma cerveja de sabor único e com equilíbrio perfeito: marcante no início e suave no final. Com sua chegada, a Ambev espera incentivar ainda mais o segmento premium nacional, que hoje corresponde a 5% do mercado total de cervejas e tem muito potencial de crescimento.

A nova marca é vendida pela Univale em embalagens lata, long neck e garrafa de 600 ml. A produção da Budweiser acontece na fábrica da Ambev de Jacareí, interior de São Paulo, que recebeu investimentos nas linhas de produção para o desenvolvimento da cerveja.

No Brasil, a marca global vai atuar forte em ações de marketing, especialmente nas plataformas de música e esportes internacionais, apoiando shows e grandes eventos como a Copa do Mundo de Futebol e o UFC.

O gerente de vendas da Univale observa que: “a nova Budweiser combina muito com o momento que estamos vivendo na região. O mercado Premium tem grande potencial de crescimento e a chegada da marca deve incentivar ainda mais este segmento”.

Segundo a área comercial da Univale, o consumidor já encontra a nova Budweiser nos melhores pontos de venda da região.

Um comentário:

  1. visitando e já seguindo!!
    coloca o feed, para seguir via e-mail..dai recebo por e-mail todas as postagens!!
    abraços, desejando
    Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir