Visitas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Pepsi fecha parceria inédita com a VEVO

Marca promove concurso cultural para levar consumidores a shows de grandes artistas nacionais e internacionais.



A Pepsi fechou uma parceria inédita com a VEVO, provedor premium de música e entretenimento online. O Passaporte Pepsi Música, ação criada pela agência RIOT, faz parte das iniciativas da marca para alavancar ainda mais sua plataforma de música, que já é mundialmente conhecida por parcerias com ídolos internacionais e nacionais. A ação com a VEVO, exclusiva no Brasil, irá levar fãs de Pepsi do Facebook para curtir shows de diversos artistas, como a cantora pop inglesa Jessie J, a rapper Nicki Minaj, e artistas nacionais, como Thiaguinho, e a dupla sertaneja Jorge e Mateus.

Durante oito meses, a Pepsi irá promover concursos culturais em sua fanpage no Facebook. A cada mês o concurso será voltado para um artista diferente. Para concorrer aos shows internacionais, o usuário deverá personalizar o camarim do artista, por meio de um aplicativo criado exclusivamente para Pepsi.

Para tanto, o participante deverá curtir a página oficial de Pepsi no Facebook (http://www.facebook.com/PepsiCoBrasil), acessar o aplicativo do Passaporte Pepsi Música e criar um cenário para o seu próprio show. A imagem base será um palco que deverá ser preenchida com personagens tocando instrumentos disponibilizados pelo aplicativo. Para cada novo personagem adicionado no palco, o usuário precisará associá-lo a algum amigo. O usuário escolherá o palco, o seu instrumento e, ao marcar seus amigos, os escalará para serem os seus parceiros de banda. O grupo terá ainda que nomear a banda. Ao final, uma imagem será compartilhada no mural, e também entrará em uma galeria para votação pública. Leva o prêmio quem tiver o maior número de votos.

No período em que acontecem os concursos, a página do artista no perfil da VEVO será personalizada pelo Passaporte Pepsi Música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário