Visitas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Univale apresenta a Gran Bohemia

Cerveja premium litrão chega à região na próxima semana.

A Univale Distribuidora de Bebidas traz aos consumidores dos 52 municípios atendidos pela revenda, mais um produto com a qualidade Ambev: a Bohemia Litrão.


A Cervejaria Bohemia (Ambev) é a primeira cervejaria do país. Tanto que seu principal slogan é o fato de ser pioneira. É também tida como a cerveja popular de maior qualidade.

Foi fundada no ano de 1853. Nessa época, a Bohemia continha características de cervejas alemãs e sua produção limitava-se a seis mil garrafas por mês. Charretes eram usadas na distribuição e suas vendas eram feitas através do boca-a-boca. Só anos mais tarde é que as vendas passaram a ser feitas em revendedores de Petrópolis, no Rio de Janeiro. Hoje, toma conta do Brasil.

Elaborada por meio de um processo diferenciado, é composta por insumos importados, especialmente selecionados pelo seu mestre-cervejeiro. Devido a sua variedade de tipos-, desenvolveu o conceito de harmonização de comida e cerveja, difundindo-a em eventos gastronômicos e workshops.

2 comentários:

  1. Aí Ivan!! essa seria a melhor notícia para mim que sou "bohemeiro" há muitos anos. Só que a "gran Bohemia" faz parte do meu cardápio de loiras há quase um ano...hehehe.....temendo a falta da gostosa no final de ano, em outubro passado arrematei todas as Bohemias em um super da região ( só 94 litrões...hehehe), mas agora que também tem na revenda mais curtida do vale, vamos nos suprir também aí, pois nos super da região ela chega e some como que por encanto.....sja vem vinda BOHEMIA !!!!!

    abraços

    chimarrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Chimarrão!
      Uma Gran pessoa como você, só poderia apreciar uma Gran Cerveja! Hehe! Um Abraço.

      Excluir