Visitas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Univale no clima da estação

Cervejas de inverno aquecem as vendas.
 
 Enilton Becker (Supervisor de Vendas da Univale): “As cervejas escuras são as rainhas do frio”.

A cerveja, bebida símbolo do verão, também pode ser apreciada no inverno com muita satisfação e requinte. No inverno estamos receptivos a bebidas mais encorpadas e de longa persistência aromática. Os tipos Bock e Malzbier são os mais procurados.

A Brahma Malzbier tem um sabor levemente adocicado e aroma de caramelo. Além disso, é muito nutritiva, por ser rica em carboidratos. A Brahma foi a primeira cerveja brasileira a lançar o tipo Malzbier no mercado. Outra opção é a cerveja Caracu, forte e gostosa foi lançada em 1899. Hoje uma das marcas mais tradicionais do Brasil, Caracu é conhecida por seu sabor encorpado e sua energia, possui aroma de malte torrado, que faz lembrar café. E sua fama de ser uma cerveja forte não é à toa. Por não ser filtrada, Caracu é mais nutritiva, contém levedura e proteínas.

A Polar Bock é outra cerveja que aquece o inverno dos gaúchos, desenvolvida especialmente para o mercado do Rio Grande do Sul. Polar Bock é uma cerveja encorpada e com sabor de malte caramelado. Possui líquido vermelho intenso e amargor moderado. Vale lembrar que a marca Polar nasceu no município de Estrela em 1929.

Segundo o supervisor de vendas da Univale, Enilton Becker, a estação favorece a venda de cervejas com estas características. “Cervejas são feitas para serem tomadas em qualquer época do ano em seus mais diferentes estilos, as cervejas de inverno, como chamamos, deixam a estação mais aconchegante e aquecem as vendas nesta época do ano”, afirma Becker.

A Univale Distribuidora de Bebidas Ambev na região, comercializa entre suas diversas marcas, as cervejas: Polar Bock, Caracu e Brahma Malzbier.


Nenhum comentário:

Postar um comentário