Técnico da Seleção Brasileira terá a sua
imagem atrelada às marcas Brahma, Gatorade e Guaraná Antarctica até janeiro de
2015.
Felipão segura latinha do Guaraná Antarctica,
tradicional patrocinadora
da Seleção Brasileira
Crédito: Divulgação
O Guaraná Antarctica, a cerveja Brahma e o isotônico
Gatorade são os novos patrocinadores do técnico da Seleção
Brasileira, Luiz Felipe Scolari. Neste segundo acordo com a Ambev, dona das
marcas, Felipão terá sua imagem atrelada às campanhas e ações das bebidas até
janeiro de 2015. Neymar, Lucas, Leandro Damião, Paulo Henrique Ganso, Ronaldo e
Cafú também são patrocinados pela Ambev. A nova parceria com Felipão foi
intermediada pela Dodici Sports, responsável pela gestão dos contratos
publicitários do treinador.
Com cifras mantidas em segredo, o contrato
reforça a já tradicional ligação do Guaraná Antarctica com a Seleção Brasileira
de Futebol, enquanto a Brahma fortalece seu relacionamento com a organizadora
da Copa do Mundo e da Copa das Confederações, a FIFA, em parcerias já
confirmadas para os Mundiais realizados no Brasil, Rússia e Qatar. Apesar de
patrocinar a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e alguns clubes, a marca
Gatorade tem a sua história fortemente ligada ao universo das corridas de rua,
além de patrocinar ainda as Confederações Brasileiras de Vôlei (CBV) e de
Basquete (CBB).
Fonte: Meio & Mensagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário