Visitas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Felipão fecha novo patrocínio com a Ambev

Técnico da Seleção Brasileira terá a sua imagem atrelada às marcas Brahma, Gatorade e Guaraná Antarctica até janeiro de 2015.
 
 Felipão segura latinha do Guaraná Antarctica, tradicional patrocinadora
da Seleção Brasileira 
Crédito: Divulgação

O Guaraná Antarctica, a cerveja Brahma e o isotônico Gatorade são os novos patrocinadores do técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari. Neste segundo acordo com a Ambev, dona das marcas, Felipão terá sua imagem atrelada às campanhas e ações das bebidas até janeiro de 2015. Neymar, Lucas, Leandro Damião, Paulo Henrique Ganso, Ronaldo e Cafú também são patrocinados pela Ambev. A nova parceria com Felipão foi intermediada pela Dodici Sports, responsável pela gestão dos contratos publicitários do treinador.

Com cifras mantidas em segredo, o contrato reforça a já tradicional ligação do Guaraná Antarctica com a Seleção Brasileira de Futebol, enquanto a Brahma fortalece seu relacionamento com a organizadora da Copa do Mundo e da Copa das Confederações, a FIFA, em parcerias já confirmadas para os Mundiais realizados no Brasil, Rússia e Qatar. Apesar de patrocinar a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e alguns clubes, a marca Gatorade tem a sua história fortemente ligada ao universo das corridas de rua, além de patrocinar ainda as Confederações Brasileiras de Vôlei (CBV) e de Basquete (CBB).

Fonte: Meio & Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário