Visitas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Gatorade 1 Litro

A Univale tem agora Gatorade 1 litro, nos sabores limão e tangerina.

Tem dúvidas sobre Gatorade?
O que é isotônico? Gatorade pode ser consumido por crianças? Gatorade pode ser consumido por idosos? Grávidas podem tomar Gatorade? Diabéticos podem tomar Gatorade? Por que Gatorade contém sódio? É verdade que Gatorade engorda ou pode prejudicar a dieta? Gatorade aumenta a pressão arterial? Gatorade dá pedra nos rins? Qual quantidade de Gatorade devemos tomar? Por que a hidratação é importante? Por que Gatorade é melhor do que água para a hidratação antes, durante e depois da atividade física? Posso substituir o isotônico por água-de-coco? Suco de fruta diluído em água ou isotônico caseiro são tão bons quanto Gatorade para a hidratação antes, durante e depois da atividade física? Pode-se misturar Gatorade com água?

Gatorade é uma bebida isotônica cientificamente formulada para ajudar na hidratação do corpo durante a prática de exercícios que pode ser usada por qualquer pessoa.

Sim, esse tipo de bebida isotônica, repositor hidroeletrolítico, pode ser consumida. Estudos comprovam que durante a atividade física e o calor as crianças têm mais dificuldade de manter a temperatura do corpo, e como durante as brincadeiras prestam menos atenção na sede, podem se desidratar com mais facilidade. Além disso, pesquisas recentes mostram que durante o exercício, as crianças ficam melhor hidratadas quando bebem Gatorade do que quando bebem apenas água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário