Visitas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Brahma leva você à Sapucaí

Marca presenteia consumidores com ingressos para aproveitar o carnaval da Sapucaí no novo espaço da marca no sambódromo do Rio de Janeiro.

Interessados em participar devem acessar a Fanpage de Brahma no Facebook.

Para comemorar a inauguração de um novo espaço na Sapucaí, a Brahma preparou uma grande ação de relacionamento. Trata-se do Concurso "Arquibancada Vermelha", que vai premiar 750 pessoas com ingressos para aproveitar o desfile das escolas de samba, com mais três amigos, em um lugar privilegiado e exclusivo no Sambódromo do Rio de Janeiro.

Para participar, os consumidores devem acessar a Fanpage de Brahma (www.facebook.com/brahmaoficial) ou o site oficial do concurso (www.arquibancadavermelha.com.br), preencher o cadastro de participação e escrever sobre o tema: "O que você faria para estar na Arquibancada Vermelha da Sapucaí no Carnaval do Rio de Janeiro em 2012?". Interessados devem enviar as frases até o dia 10 de fevereiro.

"A Brahma tem a ousadia de se reinventar e continuar prestigiando esta grande festa e a Sapucaí nos novos módulos das arquibancadas. Temos muito orgulho de deixar o novo emergir oferecendo um espaço destinado aos fãs da marca. A criação da Arquibancada Vermelha é uma forma de retribuir o carinho que recebemos dos nossos consumidores e presenteá-los com uma experiência diferenciada e única", explica Bruno Cosentino, diretor de marketing da Brahma.

Mais informações e o regulamento completo do concurso, criado pelo Banco de Eventos, podem ser acessados pela Fanpage da marca (www.facebook.com/brahmaoficial), que conta com mais de 80 mil fãs, ou pelo site oficial do concurso (www.arquibancadavermelha.com.br).

Fonte: ambev

Nenhum comentário:

Postar um comentário