Visitas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Pepsi prepara arena especial para Planeta Atlântida 2012

Marca estará presente pelo 12º ano consecutivo nas edições catarinense e gaúcha do evento com espaços exclusivos inspirados nos universos do futebol e da música.

pepsi_festivais
Espaço da Pepsi terá batalha de três DJs.

Patrocinadora especial do evento, a Pepsi preparou um espaço diferenciado no Planeta Atlântida, festival que acontece nos dias 13 e 14 de janeiro, em Florianópolis (SC), com nomes como Ivete Sangalo, Lulu Santos, O Rappa, Luan Santana e o rapper Criolo.

Chamado de PEPSI® Globo, a arena será composta de uma esfera inflável de 7m de altura e 10m de diâmetro com projeções e conteúdo inspirados no futebol e na música eletrônica.

Dentro do espaço, com capacidade para aproximadamente 150 pessoas, os jovens poderão ver uma batalha de DJs: Márcio Ferraz, residente do Café de La Musique de Porto Alegre (RS); Roberto Giuliani, da casa noturna Hype em Cachoeira do Sul (RS); e Alessandro Filipi, residente da discoteca Cama de Gato em Erechim (RS). O ambiente terá ainda a discotecagem de convidados ilustres.

Além do PEPSI® Globo, os convidados vips e celebridades poderão se divertir no Camarote Pepsi, com sua estrutura customizada e um cardápio especial. Quem assina as ativações da marca no evento é a Innova Group, agência de brand experience.

A mesma ação acontecerá na edição gaúcha do evento, os dias 3 e 4 de fevereiro , no balneário de Atlântida, Xangri-lá (RS), onde as atrações do palco principal são as bandas Fresno e Jota Quest, além do americano Sean Kingston.

A Pepsi também quer proporcionar uma experiência divertida para o público do Planeta Atlântida. A Bazuca de Prêmios lançará camisetas presas em pequenos paraquedas.

As redes sociais da marca terão cobertura em tempo real. Completam a estratégia de comunicação anúncios em jornais e revistas, comunicação visual com mídia exterior e ações na internet. No site da marca (http://br.pepsimundo.com) poderão ser encontradas dicas, fotos, promoções e a cobertura dos dois eventos para os usuários de todo o Brasil.

"A presença de Pepsi no Planeta Atlântida tem como objetivo encantar os consumidores com ações inovadoras e manter a marca conectada ao público jovem, sempre oferecendo possibilidades que surpreendem, o que traduz o mote da campanha 'Pode ser bom. Pode ser muito bom. Pode ser Pepsi', afirma Luciana Fortuna, diretora de Marketing da PepsiCo.

Fonte: ambev


Nenhum comentário:

Postar um comentário