Comercial da Operação Skol Folia faz sátira a filmes de guerra.
Em um formato inovador, a Skol preparou uma promoção nacional, chamada Operação Skol Folia, que vai levar alguns de seus consumidores para uma experiência completa de Carnaval: cinco dias de diversão, cada um em uma cidade, nos carnavais de Salvador (BA), Recife e Olinda (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Ouro Preto (MG).
A promoção vai acontecer através de um game online no site de Skol e na fanpage da marca no Facebook. Para participar o público deve criar uma tropa com três amigos e convocar outros para ajudar, dando "curtir" no perfil do grupo no Facebook. Outra forma de pontuar é completando as diversas tarefas.
As três tropas de amigos mais bem colocadas ganham de prêmio a oportunidade de passar cinco dias nos melhores carnavais do país, viajando de navio, jatinho e jipe - a Skol estabeleceu parcerias regionais com as principais atrações de carnaval de cada cidade.
"O Brasil é um país muito grande, com carnavais bem distintos e com características bem particulares. Mas é unânime que todos têm em comum muita festa, alegria e curtição entre amigos, assim como a Skol. Por isso, este ano, a marca decidiu proporcionar para seus consumidores a possibilidade de participar de todos os melhores Carnavais do Brasil. São 5 dias, 5 cidades, 5 folias e o melhor Carnaval que você poderia ter", conta Pedro de Sá Earp, diretor de marketing de Skol.
Além do grande prêmio final, os soldados poderão ganhar kits customizados da Operação Skol Folia.
Para divulgar a Operação Skol Folia, a agência F/Nazca assina o filme "Despedida", uma sátira a filmes de guerra, em versões de 30'' e 60'', e vídeo tutorial do game, além de peças impressas, spot de rádio, mídia exterior e internet.
Acompanhe as novidades sobre o Carnaval de Skol:
Site: www.skol.com.br/folia
Face: www.facebook.com/cervejaskol
YouTube: http://www.youtube.com/user/skolweb
Twitter: @skol_folia
Fonte: ambev
Nenhum comentário:
Postar um comentário