Visitas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Antarctica Sub Zero lança nova campanha

Filmes reforçam de forma irreverente os benefícios da cerveja duplamente filtrada.

A Antarctica Sub Zero estreou sua nova campanha no último sábado (11/08). Três comerciais criados pela agência AlmapBBDO apresentam para o consumidor situações "meia boca" que, após serem duplamente filtradas, ficam muito melhores.

O primeiro filme, intitulado "Síndico", mostra um síndico comunicando em uma reunião que o salão de festas do edifício será fechado. Diante disso, um condômino pede: "Filtra de novo!". Surge, então, Charles Maia (sósia do cantor Tim Maia) caracterizado como um segundo síndico que transforma a reunião em uma grande festa regada a Antarctica Sub Zero. A locução explica: "Duplamente filtrado é sempre melhor".

O bordão "Filtra de novo!" também é o mote dos outros dois comerciais, que entrarão no ar em sequência até a segunda quinzena de novembro. A campanha será exibida nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário