Visitas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Univale apresenta cerveja da dupla Grenal


 Os Analistas de Vendas da Univale: Emerson Costa Oliveira (Gremista) e Alessandro Braga (colorado) apresentam a Brahma da dupla Grenal.
 
A Univale traz para a região a Brahma do Grêmio e do Internacional. O sabor de ser brahmeiro agora ganhou a garra da torcida do imortal tricolor e a força do colorado campeão de tudo. Uma excelente iniciativa da ambev para incentivar e apoiar o esporte brasileiro.

Considerada a cerveja oficial do futebol, a Brahma apresenta latas personalizadas com as maiores e mais fanáticas torcidas do Rio Grande do Sul: a Brahma latão colorada e Brahma latão tricolor. O sabor de ser torcedor brahmeiro, agora tem a Brahma personalizada da dupla Grenal, um produto exclusivo da Univale Distribuidora de Bebidas na região.

A ambev vem intensificando seus investimentos no futebol. A partir da marca Brahma, a cervejaria – que é patrocinadora do Mundial da FIFA, da Seleção Brasileira de Futebol e da Copa América – apóia 26 clubes brasileiros e lançou recentemente uma extensa plataforma de incentivo ao esporte. A partir de duas áreas de atuação, o fomento ao Futebol e o Desenvolvimento sócio-ambiental, a empresa reforça sua presença para ter seus produtos lembrados e preferidos pelos torcedores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário