Visitas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A Importância da Distribuição

Editorial


Rui Grave – Diretor Operacional Univale

A distribuição é formada por um conjunto de pessoas que promovem e facilitam a circulação de produtos por mais distante que estejam de onde serão consumidos, este processo está em franco desenvolvimento tecnológico. Ciente disso tem se realizado constante investimento para a melhoria no sistema da Univale, tais como: treinamento de pessoas, renovação da frota, Roadshow e o MDM (rastreadores/monitores).

A distribuição de produtos é um permanente desafio logístico. É o processo responsável pela administração dos produtos a partir da saída da linha de produção ou no depósito, que começa na separação dos produtos e no correto carregamento dos veículos, para que a entrega chegue rápida e correta no seu destino: o Ponto de Venda. No momento que o produto é vendido a Distribuição se torna uma atividade primordial e ela é capaz de trazer benefícios ou problemas resultantes de sua atuação.

A Distribuição dos produtos nos dias de hoje é tão ou quanto importante a venda realizada pelo nosso vendedor, no processo de vendas. A entrega bem feita é a garantia de venda realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário