Visitas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Univale realiza treinamento de direção defensiva


A Univale realizou treinamento de direção defensiva para os colaboradores que utilizam veículos da revenda nas atividades profissionais. O treinamento foi dividido em duas partes, sendo parte teórica e prática com balizamento nas ruas da cidade.

Tatiane (Técnica de Segurança Univale) com: Enilton, Adilson, Luciano, Dalmo e Deivi, 
que participaram desta etapa do treinamento

A técnica de segurança da empresa e instrutora de trânsito Tatiane Backes ministrou o treinamento, que contou com avaliação através de prova escrita sobre legislação de trânsito.

Segundo Tatiane esse tipo de treinamento reforça o compromisso da Univale com a segurança do trabalho. “No treinamento tivemos a possibilidade de vivenciar experiências importantes que poderão fazer a diferença em uma situação de emergência, como a freada emergencial e o desvio de obstáculos com aceleração, além de estarmos preparados para uma possível perda da parte traseira do veículo” afirmou.


Principais assuntos abordados:
Legislação de trânsito, normas de circulação, ultrapassagem e derrapagem, infrações de trânsito, excesso de velocidade, direitos e deveres no trânsito, categorias de condutores, direção defensiva e prova prática/teórica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário