Visitas

sábado, 6 de outubro de 2012

Luto

É com pesar que o time da Univale comunica o trágico falecimento do Sr. Luis Alberto Ribeiro de Castro. Ele morreu ao colidir frontalmente sua motocicleta contra um VW Fox, na tarde deste sábado, no km 172,8 da BR 290, em Butiá.
 
Luis Alberto de Castro foi homenageado recentemente com o título de cidadão de Gravataí.

Luis Alberto era considerado um dos maiores nomes da história do automobilismo gaúcho, dono de diversos títulos e vencedor de inúmeras 12 Horas de Tarumã. Aposentado como piloto, mas gerenciando seus negócios e a carreira de seus dois filhos, Christian e Matheus, Luis Alberto recebeu o título de Cidadão de Gravataí em Sessão Solene na Câmara de Vereadores da cidade gaúcha em junho deste ano.

“Castrinho”, como era conhecido, além de proprietário da M.M. Castro Comercial e Atacadista de Bebidas Ltda., sediada em Gravataí/RS, era também um dos Diretores da Confenar (Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição).

Castrinho começou sua vida empresarial ao lado do pai, Manoel Maciel de Castro, em Canoas, na Grande Porto Alegre, onde nasceu e residiu por 46 anos. Diretor da MM Castro, distribuidora de bebidas da Ambev, Luis Alberto chegou à Gravataí em 1998 e em um período de pouco mais de 14 anos tornou sua empresa uma das 20 mais importantes da cidade. Hoje a MM Castro é uma das maiores representantes da Ambev na região sul do Brasil, com mais de 100 veículos e operação logística própria.
 
A Univale se solidariza com a família nesse momento difícil e pela perda irreparável.

2 comentários:

  1. É COM MUITO CARINHO QUE DECLARO QUE FUI FUNCIONÁRIA DO CASTRINHO EM 1976, ONDE APRECIAVA DESDE AQUELA ÉPOCA SUA CAPACIDADE ADMINISTRATIVA, QUANDO ELE ERA AINDA MUITO JOVEM. ACOMPANHO, DESDE SEMPRE, SUA EVOLUÇÃO COMO EMPRESÁRIO E SEI QUE ELE É MOTIVO DE ORGULHO PARA TODA A SUA FAMÍLIA E QUE SUA ALEGRIA E SEU SORRISO SEMPRE ESTARÃO PRESENTES ENTRE TODOS OS FAMILIARES E AMIGOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Prof. Naira!
      Verdade! Uma perda irreparável. Nós, aqui da Univale, estamos muito tristes, com esta partida prematura, deste grande colega! Um abraço!

      Excluir