Visitas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Univale realiza Workshop Comportamental

A Univale Distribuidora de Bebidas Ambev na região realizou um evento para motivar, treinar e despertar em seu time de profissionais a consciência sobre nossas atitudes e comportamento.

Como cita a frase de Peter Drucker: “As pessoas são contratadas pelo seu currículo (habilidades técnicas), mas são demitidas pelos seus comportamentos”. Objetivando esclarecer e mostrar esta realidade, a Univale trouxe palestrantes renomados para o evento.

A primeira palestrante foi a Engenheira de Produção Mecânica e Pós Graduada em Engenharia de Segurança do Trabalho, Francielle Severo que abordou o tema: “Ergonomia”, dando dicas e apontando a importância da postura física correta no ambiente laboral, bem como os riscos à saúde de uma conduta errada na execução das tarefas de trabalho.

Em seguida palestrou Luciano Galvan, profissional graduado em Administração pela Univates e PUC RS, Pós Graduado em Marketing pela ESPM-RS e com   formação em Dinâmica de Grupo pela Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos - SBDG. Galvan falou sobre o tema: “A Liderança pelo Exemplo”. Além da evolução comportamental que passamos nos últimos anos, o palestrante citou diversos casos onde a inovação e a importância das pessoas nos processos organizacionais são decisivas para o sucesso das empresas.

Para Eduardo Johann, Coordenador de Projetos da Univale, são eventos como este que motivam, mas acima de tudo trazem forte impacto na vida pessoal e profissional do colaborador. “É um momento de refletir sobre o trabalho, buscar um autoconhecimento, autoconsciência, são formas de melhorar os resultados profissionais e no alcance de metas, aprimora também os relacionamentos interpessoais e na administração de conflitos”, afirma.

O Coordenador de Projetos Eduardo Johann abriu o Workshop

 O Diretor Comercial Nestor Müller saudou os colaboradores e comentou sobre as obras de ampliação da revenda

A Engenheira de Produção Mecânica Francielle Severo falou sobre Ergonomia

  Vanessa Konrad (Gente & Gestão Univale), a Palestrante Francielle Severo e Eduardo Johann (Coordenador de Projetos Univale)

Luciano Galvan abordou o tema: “A Liderança pelo Exemplo”

Tatiane Backes (Técnica de Segurança do Trabalho Univale), o Palestrante
Luciano Galvan, Rui Grave (Diretor Operacional Univale) e Eduardo Johann (Coordenador de Projetos Univale)

Colaboradores da Univale ouviram atentamente as palestras

O I Workshop Comportamental da Univale marcou também a estréia da nova sala de treinamentos.

Fotos: José Ivan Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário