Campanha "Pode Ser Pepsi" estreia nova fase, na qual explora, de forma divertida, a importância de fazer escolhas inteligentes.
Campanha "Pode Ser Pepsi" estreia nova fase, na qual explora, de forma divertida, a importância de fazer escolhas inteligentesNesta terça-feira (08/05), a Pepsi apresentou em coletiva de imprensa no Shopping Eldorado, em São Paulo, o mais recente filme que faz parte da campanha "Pode ser Pepsi".
A peça faz parte da nova fase de comunicação da marca, que irá valorizar as escolhas associadas ao consumo consciente, reforçando a ideia de que dizer sim a novas possibilidades pode surpreender positivamente.Estiveram presentes durante o evento, Rodrigo Faro e sua mãe, Vera Lucia, ambos protagonistas do novo comercial da marca criado pela AlmapBBDO. O filme vai ao ar próximo ao Dia das Mães, dia 9 de maio.
A Univale é a Distribuidora Pepsi para 52 municípios gaúchos.
A Univale é a Distribuidora Pepsi para 52 municípios gaúchos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário