A Pepsi apresentou na última quarta-feira (06/06) mais um
comercial que integra a nova fase de comunicação da marca, voltada
também às mães modernas, que querem o melhor para seus filhos e que
entendem suas escolhas.
O comercial "Boletim" dá continuidade, de forma divertida, a
comunicação iniciada com o filme "Empilhadeira", lançado em maio,
com Rodrigo Faro e sua mãe. No filme, a marca valoriza a imagem
dessa mãe, compradora inteligente, e sua relação com seus filhos,
tudo com a personalidade Pepsi e com a ideia criativa de "Pode Ser
Pepsi".
No novo comercial, criado pela AlmapBBDO, a Pepsi surpreende
mais uma vez quando, numa conversa com o filho, a mãe cobra mais
dedicação ao surf, já que o garoto quer se dedicar
profissionalmente a esse esporte. E como não poderia faltar um
carinho materno para estimulá-lo a treinar, ela apresenta uma
surpresa: a linda professora particular. É aí que entra a
assinatura da campanha "Pode ser muito bom. Pode ser Pepsi".
Além do filme, a marca incentiva o bom relacionamento das mães
com seus filhos com outras ações. Um dos exemplos é o concurso
cultural "Escolha Inteligente", que premiará a melhor dupla - mãe e
filho - com uma viagem para os Estado Unidos, com direito a curso
de inglês para o filho e passeios para a mãe. Para participar e
obter mais informações, os interessados deverão acessar o site de
Pepsi (www.pepsi.com.br).
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