Visitas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Pepsi fala da relação entre mães e filhos em novo comercial



 Filme dá continuidade à campanha "Pode ser uma escolha inteligente. Pode ser Pepsi".

A Pepsi apresentou na última quarta-feira (06/06) mais um comercial que integra a nova fase de comunicação da marca, voltada também às mães modernas, que querem o melhor para seus filhos e que entendem suas escolhas.
O comercial "Boletim" dá continuidade, de forma divertida, a comunicação iniciada com o filme "Empilhadeira", lançado em maio, com Rodrigo Faro e sua mãe. No filme, a marca valoriza a imagem dessa mãe, compradora inteligente, e sua relação com seus filhos, tudo com a personalidade Pepsi e com a ideia criativa de "Pode Ser Pepsi".
No novo comercial, criado pela AlmapBBDO, a Pepsi surpreende mais uma vez quando, numa conversa com o filho, a mãe cobra mais dedicação ao surf, já que o garoto quer se dedicar profissionalmente a esse esporte. E como não poderia faltar um carinho materno para estimulá-lo a treinar, ela apresenta uma surpresa: a linda professora particular. É aí que entra a assinatura da campanha "Pode ser muito bom. Pode ser Pepsi".
Além do filme, a marca incentiva o bom relacionamento das mães com seus filhos com outras ações. Um dos exemplos é o concurso cultural "Escolha Inteligente", que premiará a melhor dupla - mãe e filho - com uma viagem para os Estado Unidos, com direito a curso de inglês para o filho e passeios para a mãe. Para participar e obter mais informações, os interessados deverão acessar o site de Pepsi (www.pepsi.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário