Visitas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Brahma oferece novas vantagens ao consumidor



Comercial, criado pela agência Africa, entra no ar nas principais emissoras de TV e reforça a redução de preço como a principal vantagem ao consumidor.

Seguindo o mesmo mote da campanha da marca "Imagina a Festa", que tem sido veiculada desde agosto na TV e segue com ativações até a Copa do Mundo de 2014 a Brahma acaba de estrear comercial de 30 segundos nas principais emissoras de TV aberta, com promoção nas embalagens de 1 litro. O filme reforça o bônus de 400mls na Brahma litrão e incita o consumidor a imaginar situações inusitadas que trariam bônus como a principal vantagem.

Com a redução de preço no produto, a marca reforça o compromisso da companhia de entregar ao consumidor opções de embalagens e líquidos alinhados aos seus valores, expectativas e hábitos de consumo. A Ambev quer levar, cada vez mais, ao consumidor brasileiro produtos voltados aos diferentes públicos e ocasiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário