A campanha S.A.C. (Serviço de Atendimento ao Churrasqueiro) da
Skol 360° chegou com o objetivo de ajudar seus consumidores a fazer
um churrasco bem redondo. A nova peça publicitária criada pela
Agência F/Nazca Saatchi&Saatchi mostra até onde a marca quer chegar com
esta ajuda.
O novo anúncio de Skol 360º vai fazer com que muita gente ponha fogo na edição de outubro da Playboy, com Leona Cavalli na capa. Trata-se de um "anúncio acendedor", feito com película de tecido e parafina que leva impressas instruções de uso bem simples: você lê o anúncio, amassa, põe fogo e acende o carvão de sua churrasqueira.
O exemplar especial com o anúncio acendedor será distribuído para
assinantes da revista em São Paulo. Em breve, a churrasqueira da
foto também estará disponível para os amantes do churrasco no site
da marca: skol.com.br/churrasco.
Para ver mais fotos do anúncio, acesse
o Flickr da Ambev.
Nenhum comentário:
Postar um comentário