A cerveja Skol está de cara nova. As embalagens da
marca da Ambev ganharam nova identidade visual. A Narita Design foi a
responsável pelo redesenho. A agência já
havia desenvolvido trabalho semelhante para a Ambev,
ao atualizar a identidade visual de Brahma e Guaraná Antarctica. O
branco do fundo foi substituído pelo amarelo. A seta, que simboliza o slogan
“Desce redondo” ganhou destaque e o logotipo teve a tipologia modernizada.
Antiga e a Nova lata Skol |
A nova embalagem será anunciada por meio de uma
campanha com o mote “A Skol tá de Roupa Nova”. O filme aposta no sucesso “Linda
Demais”, música do grupo Roupa Nova, que apresenta a lata como a grande
protagonista da ação. O clip tem a latinha no papel da “Linda”, atuando em
diferentes cenários com direito à trocas de figurino para no final mostrar sua
nova embalagem.
A campanha, criada pela F/Nazca, aposta ainda em
tecnologia, com uso de realidade aumentada e ações no Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário