Visitas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Steven Seagal e Anderson Silva travam disputa por Budweiser

Há oito meses no País, marca aposta em campanha com elite mundial do UFC



No último domingo (20/05), a Budweiser estreou sua mais nova campanha nas principais emissoras do país. Intitulada "Great Preparation", a campanha reúne pesos-pesados do universo do UFC:  os lutadores Anderson Silva e Lyotto Machida, o ator e mestre em artes marciais Steven Seagal, o juiz Dan Miragliotta, o mestre Yoshiso Machida e narrador oficial do UFC Bruce Buffer. Entre tantos personagens e cenários, Anderson e Seagal, que são parceiros e amigos há anos, 'deixam de lado' a afinidade mútua e duelam por uma Budweiser.

Criado pela Africa, o comercial conta com muitos efeitos especiais, que inclui um carro explodindo e Anderson voando numa acrobacia. O filme teve a direção do premiado diretor argentino Armando Bó (autor de Biutiful, indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, e The Last Elvis), que se surpreendeu com o elenco.

Superprodução Reunir a nata do UFC mundial foi um grande desafio para Budweiser. Ao todo, foram quatro dias de filmagens em Buenos Aires, com mais de 12 horas de trabalho por dia e mais de 200 profissionais do Brasil e da Argentina envolvidos.

As primeiras cenas foram rodadas em um clube de um parque em plena Recoleta, tradicional bairro portenho. Ali, durante dois dias, Silva gravou as cenas do flashback, uma homenagem aos clássicos do cinema de ação. Com o humor já reconhecido, o brasileiro encarou bem incorporar quatro personagens, quatro figurinos diferentes, além de alguns copos e espelhos quebrados por conta dos golpes aplicados por ele.

Os dois outros dias foram dedicados às cenas em que o Spider contracena com os demais atores e lutadores. Em um antigo posto de gasolina e um bar na Grande Buenos Aires foram rodadas as disputas.     Mesmo com o ritmo puxado das gravações, a estada de Anderson, Lyotto, Seagal, Buffer e Dan em Buenos Aires teve direito a tango e  muita treinamento. O ator americano, que já ensinou inúmeros golpes para os dois atletas, teve tempo de mostrar novos movimentos para os brasileiros colocarem em pratica nas próximas lutas.
Fonte: ambev

Nenhum comentário:

Postar um comentário