Visitas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Uma história na Univale

ENTREVISTA
O motorista Jorge Peres Barcellos dos Santos trabalha na Univale desde a fundação da distribuidora ambev em Estrela.

 Peres: "Trabalhar com bom humor é certeza de sucesso".

Peres, como é conhecido, começou a trabalhar como motorista no nascimento da Univale, em janeiro de 2001 e segue até hoje como referência e exemplo de profissionalismo. Casado há 37 anos com a Sra. Solange e pai de Juliano, Álvaro, Eliomar e Alex (in memorian), se define como uma pessoa simples e que procura se dar bem com todo mundo. Segundo Peres, ser respeitado e querido pelas pessoas não tem preço, é uma grande virtude do ser humano.

Blog da Univale: Como foi o começo na Univale?
Peres: O começo foi difícil, tínhamos bastante trabalho braçal, hoje é mais fácil, temos as empilhadeiras e os carrinhos. Mas quero destacar o apoio que recebi dos diretores: Rui e Nestor, do Sr. Arno Müller e do Beto (Contador), que sempre me ajudaram no que precisava. Hoje, a gente vê o grande crescimento da revenda nos últimos anos. Um orgulho participar desta evolução.

Blog da Univale: Como é o seu dia-a-dia?
Peres: Acordo às 5h da manhã e faço um chimarrão para tomar com a minha esposa. É um momento de partilhar os assuntos do dia e preparar a merenda dos filhos. Chego na Univale às 6h e não deixo de fazer o sinal da cruz quando entro no portão da empresa e agradecer o dia de trabalho quando saio. O dia começa checando as condições do caminhão e conferindo as notas fiscais. Em seguida vou cumprir minha rota de entregas, sempre com alegria e muito respeito com os clientes. Sei de minha responsabilidade no tratamento com as pessoas que compram da Univale e procuro tratar muito bem os fregueses. Acima de tudo, hoje devido à correria da vida, temos que ter muito respeito e paciência no trânsito, isso procuro fazer e repassar aos meus colegas todos os dias.

Blog da Univale: Qual o segredo para fazer um bom trabalho?
Peres: Começo o dia cumprimentando os meus colegas, considero isso muito importante. Ser cordial, bem humorado e ter pensamento positivo quando saímos pelo portão da empresa faz com que tenhamos um dia ótimo de trabalho e consequentemente trará bons resultados.

Cleber Zeni do Bar Metralhas de Lajeado e Peres
Para Zeni o motorista Peres é sinônimo de bom atendimento

Blog da Univale: O que você faz nas horas de lazer?
Peres: Procuro ficar com a minha família. Gosto de cozinhar e quando estou em casa sempre procuro ajudar a minha esposa nas tarefas domésticas. Tenho na minha esposa uma grande companheira, quando casamos, ela tinha 15 anos e eu 21, trinta e sete anos já se passaram. Hoje, minha sogra mora conosco e cuidamos nela. Nosso maior lazer é dividir momentos felizes em família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário